Gata chora inconsolável depois de dar à luz. Ela viu nenhum dos seus filhotes sobreviver ao nascimento

- abril 14, 2019



O amor de uma mãe não tem comparação ou distinção, não importa se ela é uma mãe humana, cadela ou como neste caso, uma gata. O amor por um bebê é o mesmo, pois uma vida estava ali por um bom tempo e ninguém, além de você, quer o seu bem-estar.

Mas infelizmente nem sempre tudo acontece como esperamos, nem nossos melhores desejos podem mudar o destino, e é necessário ser forte quando a dor se torna insuportável. Quando um ente querido nos deixa é um duro golpe, mas quando um recém-nascido morre pode ser algo ainda mais forte, ou seja, alguém está partindo muito injustamente sem ter tido a oportunidade de viver.



Isso aconteceu com uma gatinha que está se tornou viral nas redes sociais, você pode ver como ela olha com tristeza e desespero os cadáveres de pelo menos 7 filhotes, a foto é chocante e comovente:





Há muitas palavras, mas não para não se impressionar com que a imagem transmite. Os gatos são geralmente julgados por não serem tão amorosos como os cães, porque a sua atitude de “reis” é fria mas em momentos difíceis têm um coração tão frágil como qualquer outro ser humano.

Animais de estimação sempre nos ensinam lições, eles podem ter sentimentos tão fortes quanto os nossos, por isso precisamos respeitá-los e apoiá-los em todos os momentos. Espero que este gata que foi mãe por pelo menos alguns segundos possa superar sua triste situação e ter uma segunda chance de dar à luz e ver suas crias crescerem.




Traduzido e adaptado do site UPSOCL, por A Soma de Todos os Afetos
Advertisement