Gato anda 20km para reencontrar a família que o abandonou, e ela o manda ser sacrificado

- abril 05, 2019






O gatinho Toby passou por uma semana difícil emocional e fisicamente. A Associação Protetora dos Animais do Condado de Wake, na Carolina do Norte, reportou que o gato havia sido adotado da rua. Infelizmente, os animais que já moravam na casa não se deram bem com o novo membro.



 Então os novos donos de Toby decidiram levá-lo embora imediatamente. Como Toby não queria deixar sua nova família, ele andou por 20km para voltar para casa. Em vez de ser recebido bem pela nova família, Toby foi mandado para ser sacrificado.





Tara Lynn, uma funcionária da Associação Protetora dos Animais, disse que a família levou Toby a um abrigo para ser sacrificado. Tara ficou com o coração partido ao saber que aquela era a família responsável pela jornada desesperada de Toby para voltar para casa. Depois de ouvir a história angustiante, o abrigo local ligou à Associação Protetora dos Animais e se recusou a sacrificar o gato. A organização veio resgatá-lo imediatamente.




Testes revelaram que Toby sofria de um vírus imunodeficiente e de uma infecção respiratória. Apesar das doenças, Toby foi muito carinhoso e amigável com a equipe que cuidou dele. No começo, Toby hesitou em compartilhar seu espaço com outros gatos, mas rapidamente se acostumou às circunstâncias. Ele até mesmo se tornou um dos gatos favoritos da equipe. Quando Toby se recuperou completamente, sua foto foi postada na internet para adoção.








O abrigo foi inundado por ligações de pessoas interessadas em adotá-lo. Michele Puckett, da capital do estado, Raleigh, não hesitou em dirigir até o abrigo. Toby e Michele se apaixonaram à primeira vista. Michele estava trabalhando quando viu a postagem nas redes sociais a respeito da adoção de Toby. Ela saiu do trabalho na hora para garantir sua adoção.






Agora, Toby mora com seus novos donos e outros dois gatos. Michele percebeu que sua conexão inicial não se quebrou. Toby ainda é dócil, amável e dengoso. Ele gosta de se enfiar debaixo de almofadas grandes para descansar e tomou posse da cama de seus donos. É bom saber que Toby conseguiu encontrar um lar onde ele é amado e querido.



 




Michele ficou feliz por Toby ter sido salvo e agora ser parte de sua família. Ela espera que a trágica história de Toby possa despertar a consciência sobre maus-tratos aos animais. Muitos são abandonados por seus donos. Seria muito bom se mais pessoas bondosas como Michele considerassem adotá-los.

O que você acha dessa história? Você também fica chateado ao saber que uma família pode ser tão cruel a um animal tão adorável?


Deixe seu comentário sobre isso e lembre-se de compartilhar essa história emocionante com seus amigos!



|Fonte: Apost

Advertisement