Gato é abandonado na rua junto com sua caixa de areia e seus pertences.

- abril 06, 2019




Alguém sem coração abandonou um gato no Brooklyn, em Nova York. Ele foi deixado sozinho na rua, e junto a ele, deixaram sua caixa de areia e outros objetos dele.



Ele estava chorando…






A foto da triste cena foi compartilhada nas redes sociais, pedindo ajuda e resgate para o gatinho.
Após a repercussão do caso, foram ao resgate do gato, o que não foi nada fácil, já que ele estava super assustado e desapareceu.

Assim que soube do caso, Elizabeth Champ, fundadora de um grupo chamado FAT CATS, que realiza o trabalho de CED (capturar, esterilizar e devolver) no bairro, foi correndo resgatar o pobre gato.
“Nós queremos agradecer aos vizinhos, muitos deles passaram parte do dia nos ajudando a procurar pelo gato. Por causa do calor que fez hoje e a quantidade de construções e barulhos da rua, acreditamos que ele está escondido em algum lugar até se acalmar e decidir sair.”, publicou a página do Facebook.



Depois de dias de buscas, o gato finalmente apareceu no domingo de manhã, no quintal da protetora de animais Karen Oh.

“Nós o levamos imediatamente ao veterinário, e procuramos por um microchip, mas não havia. Ele está saudável e é um macho de mais ou menos 1 ano de idade. Ele é muito bonzinho, nem se importou de tirar sangue para o exame”, contou Karen. “Infelizmente, muitos gatos machos são abandonados quando ficam adultos, por causa do alto custo da castração em Nova York. Então eles abandonam e pegam outro filhote”.

O gatinho ganhou o nome de Nostrand.









Fonte: CATCLUB

Advertisement