Graças a um grande coração, cão é resgatado do inferno em que vivia.

- abril 08, 2019


Ter um cachorro não é uma decisão para ser tomada sem pensar. E é por isso que as pessoas tem que ser responsável por seu bem-estar, tendo isso como uma obrigação. Porque somos seus guardiões e devemos protegê-los em qualquer situação.

Neste caso, voluntários de um abrigo de animais chamado Naminukai, sediado em Vilnius, Lituânia, foram notificados de um pequeno cão que estava sendo negligenciado em sua casa. Os voluntários foram imediatamente para resgatá-lo.

Este pobre cachorrinho viveu sob condições terríveis

Quando chegaram ao local onde o cão estava, todos ficaram muito surpresos ao ver as condições em que vivia o pobre cachorrinho. Ela era muito bonita. E infelizmente, estava acorrentada em lugar onde fazia muito frio.

Essa criatura pobre e inofensiva estava amarrada ao lado das lixeiras. E além de estar cercada de lixo, também era de seu próprio excremento.

A água que ela bebia estava em um recipiente completamente sujo.

Certamente, você poderia dizer que ela estava com problemas de saúde, completamente desnutrida. Com muito pouco pelo e um de seus olhos cegos. Isso foi muito triste ver.

Era incrível observar tanta indiferença por parte de seus donos, embora fosse evidente que sua vida não duraria muito mais. É assim que Barsa, o nome que foi dado ao cão depois de ter vivido toda a vida sem um, foi imediatamente levado para uma clínica veterinária, onde foi tratada de forma gratuita e com urgência.

Felizmente a ajuda chegou na hora certa

Nessa clínica, seus médicos de bom coração ofereceram às pessoas que estavam agora encarregadas da pequena Barsa uma cirurgia ocular que poderia resolver quase completamente seu problema de visão. Diante disso, eles aceitaram imediatamente e, graças a essa operação, Barsa pôde ver de novo.

Desde então, a vida deste cão adorável mudou completamente, porque agora além de ser livre, ele também está muito feliz e animado para começar uma nova etapa.

Agora Barsa tem uma família que a ama e lhe dá a vida que ela sempre mereceu.

Felizmente, pouco depois de chegar ao abrigo, ela foi adotada por uma família que agora lhe dá muito amor e proteção. Ela é uma boa cachorrinha. Ela só precisava ter uma oportunidade real de mostrar que também tinha muito amor para dar.

Fonte: historiascomvalor / Redação.
Advertisement