Holanda vira primeiro país sem cachorros abandonados.

- abril 10, 2019



Cada vez é mais constante enxergarmos animais a viverem nas ruas, muito devido ao abandono por parte dos seus tutores estimando-se mesmo que hajam aproximadamente 600 milhões de cães abandonados em todo o Mundo.

Infelizmente, isso também ocorre porque a maioria dos países não aplica medidas pesadas para quem comete tal crime.





Contudo, a Holanda parece ser a “excepção à regra”, transformando-se no primeiro país a não ter animais abandonados, sem ter recorrido ao sacrifício animal ou a apreensão destes para os canis municipais.

Esta conquista deve a um plano do governo baseado em quatro pilares:


Desta forma, o país conseguiu evitar que os animais abandonados se reproduzissem, aumentando ainda mais a número destes, ao mesmo tempo que fez com que as pessoas dessem preferência à adoção dos cachorrinhos até então abandonados.



Não é a toa que a Holanda é um país de primeiro mundo
A Holanda só mostra que cada vez mais consegue melhoras para o país , assim se destacando dentre os outros países. Quem sabe o Brasil não se inspire nesses países de primeiro mundo e comece a repensar nos seus conceitos.

Essa atitude da Holanda de conseguir acabar com os cachorro abandonados é um grande feito, esperamos que o mundo veja isso e copie, pois as coisas boas temos que copiar e se der melhorar.

O portal Amigocão deixa os parabéns a Holanda e que os outros países façam o mesmo, pois não queremos mais ver cachorros abandonados , ao contrário da Holanda no Brasil o número de animais abandonados só vem subindo.



Compartilhe esse artigo com seus amigos, todos deve saber que a Holanda sim é um país que se preocupa com os cachorros!



   Fonte:Portal Amigo Cão
Advertisement