Homem e o cão de mão e pata dadas enquanto atravessavam a rua movimentada.

- abril 17, 2019


Filhote de cachorro levando a pata do seu pai para atravessar a rua com segurança. “Eu não podia acreditar no que estava vendo.”

Natalie Compton viajou para o Nepal para caminhar até o acampamento base do Everest. Mas antes de começar sua viagem a um dos destinos mais emblemáticos do mundo, ela decidiu passar alguns dias na capital do Nepal, Katmandu.

Falando ao Dodo, Natalie disse: “Passei alguns dias em Katmandu antes de começar a caminhada. Eu encontrei uma academia local para continuar meu treinamento para a caminhada e estava sentado do lado de fora do ginásio descansando depois do treino. as ruas de Katmandu são fascinantes de se assistir. “

Como uma amante de cães confessa, Natalie começou a gravar vídeos curtos da grande população canina da cidade. Ela disse: “Eu tinha visto um milhão de cães fofos desde que cheguei à cidade, alguns vestindo suéteres, muito amigáveis ​​e curiosos. Comecei a fazer um vídeo do cachorro só porque isso é apenas algo que eu faço como um bom cachorro.” amando milenar “.

Por que o homem e seu cachorro atravessaram a rua?

Mas o que ela em seguida foi incrível. “De repente, seu dono convocou sua pata”,  disse Natalie .

Então, com a pata na mão, o cão e seu dono caminham com segurança pela rua movimentada.

Apesar de viajar por todo o mundo, Natalie admitiu que nunca tinha visto nada parecido antes:  “Eu não podia acreditar no que estava vendo quando eles atravessaram a rua assim … [foi] o mais surpreendente 15 segundos da minha vida, de longe “.

Todo cão tem seu dia

O Nepal é bem conhecido por ser um país amante de cães. Todos os anos celebra-se o festival hindu de 5 dias de Tihar, que inclui Kukur Tihar ou “dia dos cães”.

Cães são oferecidos comida e vestidos com guirlandas como parte do festival. Eles também são abençoados com a tika, uma marca vermelha sagrada aplicada na testa.

Fonte:  euamoosanimais / Redação
Advertisement