Homem perde emprego e vende seu carro para salvar a vida de seu cãozinho.

- abril 30, 2019


Para Randy, a única coisa que importava era salvar seu amado cão

Randy Etter e seu cãozinho Gemini estão juntos desde que ele era apenas um filhotinho. Eles são melhores amigos há dois anos e desfrutam de cada momento lado a lado, então, quando Etter descobriu que ele poderia perder seu amado cãozinho, ele se comprometeu a fazer todo o possível para salvar sua vida.

Gemini estava brincando com a filha da namorada de Randy há algumas semanas, e o bebê começou a brincar com ele jogando sua garrafa repetidas vezes no parque. Gemini correu animadamente até a garrafa e Randy a pegou rapidamente, lavou-a e devolveu ao pequeno.

Tudo estava indo bem, mas em um momento infeliz Gemini pegou a garrafa sem que seu ser humano percebesse e acabou comendo o topo. Ninguém tinha ideia de que ele havia engolido algo que não deveria, até que o filhote começou a ficar gravemente doente.

Quando Gemini começou a vomitar incontrolavelmente, Randy soube que algo estava muito errado e imediatamente o levou ao veterinário. Infelizmente, ninguém poderia dizer a ele com confiança o que estava acontecendo.

“Eu perdi meu emprego, pois precisava me dirigir de veterinário para veterinário. Parecia que não iria obter uma resposta em qualquer lugar ou a ajuda que ele precisava a tempo. Foi uma das coisas mais terríveis que eu tive que lidar “, disse o homem abatido.

Depois de muitas consultas, um veterinário conseguiu confirmar que Gemini tinha um objeto dentro dele e precisaria de uma cirurgia cara, de US $ 4.500. Randy não tinha essa quantia de dinheiro, mas perder seu amado cachorrinho não era uma opção, então ele decidiu colocar seu carro à venda para tentar arrecadar pelo menos parte do dinheiro.

“Eu gastaria cada dólar da venda do carro em sua cirurgia. Eu ficaria arrasado se perdesse meu melhor amigo”, disse o homem.

Um bom amigo lhe emprestou US $ 2.000, mas não foi o suficiente. Felizmente, uma instituição de caridade local soube da situação e decidiu fazer todo o possível para ajudar Randy e Gemini.

A Instituição SOAR ( Street Outreach Animal Response ) organizou uma campanha e arrecadou quase US $ 3.000, doados por boas pessoas que só queriam ajudar os melhores amigos a continuarem juntos.

Com o dinheiro arrecadado, Gemini pode ser operado e está se recuperando ao lado de sua família. Por sua parte, Randy é muito grato a todos que o ajudaram a manter seu filhote vivo, e não pode imaginar o que teria acontecido sem todo o apoio.


“Gemini é o meu mundo, ele é meu melhor amigo. Ele está sempre lá para mim, eu só queria poder retribuir o favor e estar lá para ele”, disse Randy.

Sem dúvida, não há amor maior e sincero que o de um animal. Eles nos dão seus corações e lealdade completamente. O mínimo que podemos fazer é devolvê-los todo o amor que eles nos dão.

E você, faria o mesmo por seu animal de estimação???

Fonte: euamoosanimais / Redação
Advertisement