Jovem é flagrado em gesto que viralizou nas redes sociais.

- abril 26, 2019


A nobreza de um caráter pode ser medida pela maneira com que se trata os animais

Enquanto alguns atos de maus-tratos contra animais geram indignação para todos nós que os amamos e respeitamos seus direitos, há outros gestos de solidariedade que nos fazem recuperar a esperança na humanidade.

Felizmente existem muitos heróis anônimos, que não ficam indiferentes aos pobres animais,  vulneráveis ​​e desprotegidos.

Luke Carlin, de 19 anos, trabalhava em uma loja de alimentos chamada “Belfast”, na Irlanda do Norte.

De repente, ele percebeu que um cãozinho estava amarrado a um poste e chovia muito.  .

Stephen McIntosh estava passando com seu carro pela área, quando viu uma cena que lhe chamou a atenção, então parou e começou a gravar o gesto de Lucas com o seu telefone celular e publicou nas redes sociais, expressando sua admiração pela atitude do jovem.

Luke protegia o cãozinho da chuva torrencial, com sua jaqueta, não se importando de ficar molhado, ele só queria proteger o pequenino, que permanecia indefeso, amarrado no poste.

O vídeo se tornou viral nas redes, comovendo milhares de pessoas ao redor do mundo, pelo gesto de compaixão e bondade.

Luke contou à mídia local o que aconteceu:

“Eu e Lauren McCarten, uma garota que trabalha comigo,vimos o pobrezinho, então resolvemos protegê-lo, colocando a jaqueta nele. Então, outra garota que também trabalha conosco, tirou ele da chuva”.

Ele não sabia que tinha sido gravado, mas Stephen, que testemunhou o evento, fez questão de registrar o momento emocionante e compartilhá-lo.

“Foi uma loucura a rapidez com que o vídeo se tornou viral , realmente eu não esperava, mas acho que isso mostra o quanto as pessoas apreciam um verdadeiro ato de bondade, não importa o que aconteça”, disse Stephen.

O supermercado onde Luke trabalha ficou sabendo sobre o ato de gentileza que ele, juntamente com sua parceira Lauren McCarten, fizeram e, em forma de agradecimento, decidiu recompensá-los com prêmios e vales-presente.

Um representante da empresa disse à mídia: “A reação rápida de Luke e Lauren para proteger um animal inocente da chuva é exatamente o tipo de atitude que esperamos de todos os nossos funcionários e estamos tremendamente orgulhosos de ambos”.

Os jovens ganharam a admiração de todos.

Fonte: euamoosanimais / Redação
Advertisement