Menino vai ao abrigo para adotar um cão e acaba resgatando mais 2 com a sua própria mesada.

- abril 09, 2019


Os abrigos tem inúmeras formas de funcionar. A adoção não é a única forma que nós temos de poder ajudar. Ficamos muitas vezes condicionados com os contratos de habitação. Muitos desses contratos não permitem que os inquilinos possuam animais de estimação.

Os programas de patrocínio e as doações são excelentes opções para quem tem um coração enorme mas ainda assim não pode adotar. Esses programas viabilizam uma adoção mais rápida dos animais e garantem que os caninos tenham todo o apoio veterinário de que tanto necessitam.

Um menino de apenas quatro anos, chamado Jaxton Betschart, fez algo incrível por si mesmo e com seu próprio subsídio. Para muitas crianças o subsídio serve para gastar nos mais recentes brinquedos ou em seus doce favorito. No entanto, Elyse Batschart ficou admirada quando seu filho Jaxton decidiu fazer algo maior, algo humanitário com suas economias.

Após uma visita a Charleston Animal Society, o rapazinho decidiu pagar a taxa de adoção de 2 cachorrinhos Pit Bull.

Depois de trazer Jaxton para a Charleston Animal Society, ele decidiu pagar a taxa de adoção para 2 cães pit bull.

Tank é um Pit Bull cinzento escuro e mal Jaxto o viu se apaixonou por ele.

” Mamãe! Ele é grande e robusto como eu”, disse Jaxton à mãe.

Inicialmente a criança queria muito adotar Tank mas a família foi incapaz devido a restrições de raça, na habitação militar.

Após explicar à criança que não poderia adotar os dois Pit Bull, Elyse disse ao menino que eles poderiam ajudar a encontrar casa amorosas para ambos.

Através de um programa de patrocínios, Jaxton pagou as taxas de adoção de Tank e Penélope, tornando-se guardião desses dois patudinhos.

Penélope, a outra Pit Bull, imediatamente chamou a atenção do menino por causa dos bonitos pontos em sua cabeça. A partir de então, Jaxton apelidou Penélope de “Spots”.

“Muitas pessoas não sabem que o patrocínio é uma opção”, disse Elyse sobre a decisão de seu filho, “dessa maneira você pode realmente dedicar esse dinheiro a um rosto”.

Patrocinar um animal de abrigo significa que através de sua doação de caridade, estes cães serão castrados / esterilizados, micro-lascados, receberão todas as vacinas necessárias, tratamentos de medicina de prevenção de pulgas e até mesmo um tratamento de desparasitação.

Depois que um funcionário de Charleston Shelter postou a incrível história de Jaxton no Facebook, um número esmagador de pessoas respondeu e comentou, perguntando se eles também poderiam ajudar animais a encontrar casa.

Graças à atitude desprovida de qualquer interesse, senão o bem dos animais, Tank e Penélope foram adotados quase de imediato!

Essa história se tornou viral e muitas pessoas surgiram com interesse em fazer doações.

Graças a esse menino de quatro anos de idade, muitas pessoas foram tocadas pela bondade e inspiradas a ajudar.

Confira hoje mesmo se o abrigo mais próximo de sua casa tem um programa de patrocínio, no qual você se possa inscrever e começar hoje mesmo a ajudar a encontrar casa para os caninos.

Compartilhe e inspire seus amigos e familiares.

Fonte: historiascomvalor / Redação.


Advertisement