Mulher adota cadela grávida e a resgata da eutanásia – Ela esperava 18 filhotes.

- 7:39 AM


Ava, uma mistura de Chow grávida, foi escalada para a eutanásia em um abrigo para ganhar mais espaço para os cães que chegam; e para piorar as coisas, ela estava grávida.

Felizmente, uma mulher de bom coração chamada Ashlee Holland encontrou Ava e sabia que ela era sua única esperança de sobreviver, então decidiu adotá-la. Holland também era mãe, então ela sentiu uma conexão com Ava.

A Holland levou Ava ao veterinário para um exame de saúde e um raio X, mas não revelou exatamente quantos filhotes Ava teria. Menos de duas semanas depois, Ava entrou em trabalho de parto durante uma noite.

Ela teve seu primeiro filhote algumas horas depois. Ela teve mais quatro filhotes na hora seguinte, fez uma pausa e depois teve outros dois uma hora depois. Suas contrações tinham parado, então seu humano mudou de roupa e limpou-a enquanto cuidava de seus sete filhotes.

Mas pouco a sua humana sabia, ela não terminou de ter filhotes. Durante a noite, ela passou a ter mais oito filhotes! Com o passar das horas, Ava acabou dando à luz a mais três filhotes, o que levou a ninhada a impressionantes 18 filhotes!

A Holland salvou não só a vida de Ava, mas também a vida de 18 filhotinhos!

Todos os filhotes estavam saudáveis ​​e cresceram muito rapidamente. Ava foi uma grande mãe canina para todos os 18 filhotes.

Todos os filhotes já foram adotados.

Fonte:  historiascomvalor / Redação.
Advertisement