Ninguém queria adotar cão só por causa de seu sorriso torto.

- abril 08, 2019


Mosley parece um pouco diferente – mas seus resgatadores acham que isso o deixa ainda mais amável.

Quando o cão jovem apareceu pela primeira vez em um abrigo rural da Geórgia no mês passado, ele foi esquecido por vários meses, porque havia tantos outros cães disponíveis lá. O abrigo estava lotado e ocupado, e ninguém realmente prestou atenção nele.

Isso foi até que Amanda Harris, gerente de programas de marketing da Atlanta Humane Society , viu sua foto on-line e soube instantaneamente que o cachorro era especial. Ela saiu logo depois para ir buscá-lo no abrigo rural.

“Seu sorriso torto capturou nossos corações. E sabíamos que isso o ajudaria a achar rapidamente a casa perfeita para sempre”, disse Harris ao The Dodo sobre Mosley.

Ele era inegavelmente fofo – e as pessoas nas mídias sociais também achavam isso. Enquanto ninguém sabe ao certo como o sorriso de Mosley se tornou torto, Harris disse que é provável que ele tenha nascido assim.

“Pegamos algumas fotos e vídeos dele, e ele rapidamente se tornou muito popular nas mídias sociais, onde dezenas de famílias perguntaram sobre adotá-lo”, disse Harris.

Lindsey Ramsey e sua família estavam entre os adotantes interessados. E felizmente, o abrigo achou que seria o par perfeito para Mosley.

Os Ramseys adotaram Mosley na sexta-feira passada, e ele está tão animado desde então.

“Ele só quer ser esfregado e se aconchegar e nos segue onde quer que vamos na casa”, disse Ramsey. “Ele é cheio de energia.”
Ele está aprendendo a ter uma irmã gata.
“Ele está trabalhando em como viver com um gato”, disse Ramsey. “Atualmente, ele e nossa gata, Barbara, gostam de gritar um com o outro. Mas estou confiante de que eles serão amigos em breve”.

Enquanto ninguém sabe de onde Mosley veio, está bem claro que ele escolheu onde ele ficará: em sua nova casa, com sua nova família ao seu lado.

“Alguém até nos parou porque o reconheceram daquela foto que a Atlanta Humane Society publicou há algumas semanas”, disse Ramsey. “Se nos deitamos no chão, ele automaticamente vem para se deitar junto…. Apenas adorável!”

Fonte: historiascomvalor / Redação.
Advertisement