No dia do casamento de seus “pais”, Boone era o mais feliz de todos.

- abril 11, 2019



O pequenino virou o centro das atenções!

Sem  dúvida nenhuma, todos nós sonhamos com um belo casamento: usar um vestido longo branco ou um terno elegante, uma cerimônia inesquecível, selado com um beijo apaixonado com a promessa de amor eterno e todos os nossos entes queridos testemunhando este momento inesquecível.

Até que, um pequenino de quatro patas chegue e roube todas as atenções, com seu carisma único.

Foi o que aconteceu recentemente com Jayce Conway, quando o seu cachorro Boone, se tornou o destaque no dia mais importante da sua vida, o dia do seu casamento.

Durante a cerimônia, os convidados ficaram tocados com a atitude do peludo, se mostrando muito à vontade e feliz entre todos.

“Basicamente, Boone vai a todos os lugares comigo. Me acorda às 4:30 da manhã, me acompanha até o trabalho e, também passa o dia todo no meu carrinho de golfe, enquanto jogo, disse Jayce.

Jayce já estava há um ano com Boone, quando conheceu a mulher da sua vida, chamada Angie Blumberg, com quem namorou durante cinco anos, até que finalmente, ele se encorajou e a pediu em casamento. Angie conviveu com o cãozinho e descobriu o quanto ele era extraordinário.

“Ver Jayce cuidar tão bem desse cachorro me fez apaixonar ainda mais por ele. Nós somos uma pequena família. Boone é meu amigo”, disse Angie.

Ao planejarem seu casamento em Big Sky, Montana, eles decidiram que Boone teria que participar de alguma forma. A primeira opção foi usar os anéis, mas Jayce teve um sonho, onde o pequenino corria para o rio com os anéis, então decidiu que ele só posaria para as fotos mesmo.

O que ninguém sabia era que Boone roubaria a atenção do evento com suas poses peculiares. Durante a cerimônia, Boone estava ao lado de Conway, mas depois decidiu rolar na grama.

“Foi durante a oração de abertura. Boone estava ao lado de Jayce durante a oração, então ele avançou, ele se esticou na nossa frente e decidiu rolar na grama”, disse Blumberg.

“Foi durante a oração de abertura. Boone estava ao lado de Jayce durante a oração, então ele avançou, ele se esticou na nossa frente e decidiu rolar na grama”, disse Angie.

Todos os participantes riram do filhote, incluindo o pastor. Embora seu pai humano ache que ele fez isso porque Boone tinha tomado banho na noite anterior e ele não gosta de ser tão limpo.

“O pastor estava tentando ler a oração sem rir. Eu tentei manter a compostura, lutei para não rir “, disse Jayce.

Todas as cenas engraçadas de Boone no casamento de seus pais foram capturadas pelo fotógrafo Chris Davis, que compartilhou as fotos em um grupo privado no Facebook. No entanto, no dia seguinte as imagens estavam no noticiário da “KSDK” e todos compartilharam a incrível foto.



Este evento incomum nos mostra como os animais são especiais em nossas vidas.

Mais do que animais de estimação, eles se tornam membros essenciais de nossa família que não podem faltar nos momentos mais importantes, como o dia do tão sonhado casamento.

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement