O único cão rejeitado em um evento de adoção, recebe um lar para sempre.

- abril 11, 2019


O olhar dele era tão comovente que rapidamente alguém muito abençoado decidiu dar a vida que ele tanto merecia

Compartilhar no Facebook
Diariamente vemos pela internet muitas histórias emocionantes de animais, e também muitas outras tristes que partem nossos corações. E o pior de tudo, é não sabermos o desfecho final da história.

De fato, nós seres Humano vivemos em um mundo, em que não temos o hábito de esperar que o melhor aconteça a quem mais precisa, mas isso nem sempre é o caso, e embora alguns se rendam mais facilmente, a esperança é a última que morre, e os donos desse refúgio nunca perderam a esperança.

Esta é a história de um cachorro chamado rei Zeus, que infelizmente sofreu muito ao voltar várias vezes a um refúgio. Na verdade, anteriormente esse pobre mestiço Pitbull de seis anos de idade foi adotado duas vezes e em nenhum dos casos teve sorte com suas famílias porque eles tinham outros cães.

Há alguns meses, o rei Zeus participou de um grande evento que é realizado anualmente pelo abrigo de animais da Humane Society for Hamilton County (Indiana), que consiste em um grande festival de adoção.

Nesse caso, você se lembrará de que 299 cães foram adotados e apenas um deles teve que voltar para casa, foi o desafortunado rei Zeus. Naquele tempo os trabalhadores abrigo pensei que era suas cicatrizes que o fazia parecer como um cão feroz, mas não havia outro fator que influencia também, e foi que cachorro parecia que perderam a motivação para procurar outra família.

Foram passando os dias e graças a Deus Zeus estava se recuperando de sua doença, aparentemente, esse evento foi um grande alerta, não apenas para os voluntários do abrigo que trabalharam ainda mais para animá-lo, mas para muitas pessoas no estado americano de Indiana que conheciam sua história.

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement