Pit bull triste filmada "chorando" em abrigo após ter sido usada para criação e depois abandonada.

- abril 22, 2019


Se seu coração não se derrete ao ver um cão resgatado em um abrigo, então talvez você não tenha coração. Ver um animal aguardando com esperança encontrar uma família permanente é algo que nos toca de alguma maneira, algumas mais profundas do que outras. Infelizmente, muitos cães acabam em abrigos após passarem por experiências traumáticas ou serem abandonados.
Cães têm corações gigantes e os abrigos de todo o mundo fazem de tudo para cuidar deles enquanto eles esperam pacientemente que alguma pessoa boa os leve. Tudo o que eles realmente querem é uma segunda chance de espalhar seu amor entre alguns humanos.

Sarah Sleime é uma visitante frequente do abrigo de animais local, o Centro de Zoonoses Charlotte Mecklenburg. Localizado na Carolina do Norte, o abrigo geralmente está no limite de seu espaço e há inúmeros residentes peludos que chegam ao abrigo depois de passarem por perrengues na vida.

Sarah sempre foi apaixonada por animais. Ela sente que uma de suas missões de vida é fazer tudo o que pode para ajudar cães em abrigos a serem amados enquanto esperam ser adotados.

Quando um cachorro se aproxima de Sarah por alguma razão, geralmente algo no jeito do cachorro derrete o coração dela. Um desses cães foi uma pit bull mestiça chamada Cinnamon (Canela), pela qual ela se apaixonou à primeira vista.

O rosto dócil e a história triste de Cinnamon chocaram Sarah completamente.

"Toda vez que eu parava para conversar com ela e dizia que eu sentia muito, os olhos dela se enchiam de lágrimas".

Antes de ser resgatada pelo abrigo, Cinnamon era usada para criação. Ela tinha 7 anos e havia sido abandonada no abrigo após claramente ter dado à luz muitos filhotes. No entanto, nenhum deles foi abandonado com ela.

Sarah soube na hora que precisava fazer tudo o que pudesse para garantir que aquela cachorra encontraria seu lar permanente.


Sarah percebeu que não só os olhos de Cinnamon mostravam seu desejo de ser parte de uma família humana, mas a cachorra também se emocionava quando Sarah parava para conversar com ela. Sarah usou o poder das redes sociais para capturar um vídeo de Cinnamon e postar no Facebook.

O vídeo se espalhou rapidamente. Uma das amigas de Sarah, Meghan Shelton, decidiu adotar a cadelinha no dia seguinte. Ela e sua família ficaram chocadas quando conheceram Cinnamon pessoalmente. A doce cachorra agia como se ela conhecesse sua nova família a vida toda.

Fonte: apost / Redação
Advertisement