Um cachorrinho beija e uiva de alegria quando um bombeiro o resgata sob uma pilha de pedras.

- 2:11 PM


Bombeiros salvam cachorrinho preso debaixo de pilha de pedras

Todo filhote de cachorro tem uma energia incrível, que não há nada igual. Quando os filhotes têm menos de 2 anos, aprendem a andar e estão ansiosos para explorar tudo o que está ao seu alcance e fazer milhares de travessuras. Infelizmente, em sua ânsia de conhecer todos os cantos, um cachorrinho fofo acabou encrencado quando ficou preso sob uma pilha de pedras.

O filhote foi encontrado na cidade de Charleston, Carolina do Sul, Estados Unidos.

O Corpo de Bombeiros recebeu um telefonema pedindo ajuda para resgatar um filhote fofo.

Havia duas pessoas que passavam por alí e elas ouviram um gemido estranho e quando eles vieram ver o que era, descobriram que era um pobre filhote pedindo ajuda. Ninguém imagina como o filhote chegou a tal posição que poderia lhe trazer tanto perigo, mas a verdade é que o tempo era vital para salvar sua vida.

O pequeno cabelo foi ouvido por um grupo de ciclistas que passavam pela área.

O Capitão Bryant do Corpo de Bombeiros local foi para a área e decidiu ir trabalhar. Ele moveu as maiores pedras que foram atravessadas na estrada e então ficou de joelhos para ver o filhote de uma pequena rachadura.

Em várias ocasiões, o vídeo mostra como o filhote cutuca o nariz e parece muito inquieto e assustado.

“É muito pequeno. Eu me pergunto como ele chegou a essa lacuna “.

O bombeiro consegue abrir espaço suficiente para que suas mãos entrem e alcancem o filhote, mas o pequenino está tão assustado que se mostra um pouco indescritível e não consegue parar de se mexer. O capitão Bryant toma delicadamente com as mãos e tenta tirá-lo de lá. Depois de várias tentativas, o filhote finalmente se inclina com as patas dianteiras para ajudar no resgate e sai muito feliz.

“Tenho a impressão de que ele não tem nenhum ferimento.”

Uma vez que ele conseguiu resgatá-lo, o bombeiro leva-o em seus braços para se certificar de que o filhote travesso não será preso novamente pelas rochas que permanecem na área.

“Olá amigo. Como você está? Não volte lá. “

O lindo filhotinho branco e marrom corre muito feliz e se move para todo lugar e beija repetidas vezes seu resgate para mostrar a ele como está feliz em ser salvo em sua vida. Apesar de permanecer por vários minutos sob o peso das rochas, o pequeno parece não ter fratura, mas muita energia para conquistar toda a equipe de bombeiros.

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement