Um cão resgatado paralisa a Internet por suas adoráveis ​​orelhas pequenas que parecem rolos de canela.

- abril 11, 2019



Um grupo de filhotes abandonados apareceram, mas um deles, ganhou os corações de milhões.

Compartilhar no Facebook
Um cão resgatado paralisa a Internet por suas adoráveis ​​orelhas pequenas que parecem rolos de canela

Em um abrigo coletivo na Flórida, um família de filhotes que foram abandonados surgiram em suas portas e, ainda que todos eles tinham aspecto de serem filhotes recentes e simpáticos, foi o que conquistaram o público facilmente um em específico ganhou os corações de milhares.

Esta é a linda canela:

Um nome foi dado, Canela e o que faz isso tão específico é o surgimento de orelhas pequenas , ao oposto dos seus companheiros e irmãs que são pontudos como é comum na raça, dela são amoldados como ondas pequenas, quase como se eles fossem surpreendentes ​​rolos de canela.

Esta ninhada de filhotes foi resgatada pela sociedade PitSisters , que os recebeu com enorme satisfação, pois era visível que eles não haviam um lar e acreditavam que sobreviveram de um dono descuidado. Ainda bem, eles não necessitavam mais preocupar-se, agora estavam completamente seguros.

Todo mundo quer tirar fotos com esse cachorrinho de orelhas tortas

Após de alimentá-los e dar-lhes um procedimento adequado, eles resolveram fazer uma sessão de fotografias para mostrá-los a diversas famílias, acreditando levá-los para casa em breve, e assim como todos pensavam, Cinnamon era principalmente popular.

Por causa de suas orelhas diferentes, este cachorrinho comoveu milhares de corações na Web, igualando seus ouvidos até com um corte de cabelo popular nos anos 40, e essa popularidade também afetou seguramente seus parceiros mais novos, dando-lhes mais perceptibilidade.

De todos os irmãos Cinnamon, ela foi a que mais se destacou:

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement