Sam e Cosmo viveram juntos com seus humanos em Illinois nos últimos dez anos, mas quando seus donos se divorciaram, tudo desceu a colina.
O pai deles estava indo morar com a namorada, que infelizmente era alérgica a cachorros. Em vez do homem levar os dois irmãos para casa, ele os levou a um veterinário em Portage, Illinois para sacrificá-los.
Felizmente, o veterinário recusou o pedido do homem para ter seus cachorros saudáveis, amistosos e brincalhões sacrificados. Referindo-se a isso como “eutanásia por conveniência”. Infelizmente, às vezes os donos têm seus animais sacrificados por razões pessoais ou de conveniência. Como divórcio, alergias, mudança, perda de emprego, entre muitos outros.
Os dois cães foram transferidos para a Begin Again Rescue Co. E depois levados para a Peoples Animal Welfare Society em Tinley Park, Illinois.
Logo depois, um casal de Lockport, Illinois chamado Eric e Tiffany Dybas, ouviu falar sobre a história triste de Cosmo e Sam. E decidiu dar-lhes uma casa amorosa para sempre, mesmo a tempo das férias!
Cosmo e Sam se instalaram em sua nova casa e estão aproveitando sua nova vida.
Seus novos pais vão amá-los incondicionalmente. E vê-los como família e não como propriedade.
Clique aqui para seguir Cosmo e Sam em sua nova vida em seu Instagram.
Fonte: I Love My Dog
Advertisement