Mãe desesperada grita com toda sua força, pedindo ajuda para seu filhote ferio.

- maio 09, 2019


Esse exemplo de mãe vai te emocionar.

Toda boa mãe cuida de seu filho, coloca o bem-estar do filho antes do seu, mas preocupação de mãe não existe apenas entre os humanos. Entre os animais, o amor por seus filhotes pode ser comparado a qualquer humano, como o caso dessa cadelinha e seu filhote.

A mãe estava desesperadamente pedindo ajuda.

Tudo começou a organização indiana “Animal AidUnlimited” recebeu uma chamada de emergência sobre um filhotinho ferido ao lado de uma rua e precisava de ajuda imediata senão, não sobreviveria.

A mãe sentiu que deveria confiar naquelas pessoas se quisesse que seu filhote fosse salvo.

Os socorristas chegaram ao endereço o mais rápido que puderam e ouviram os gritos de preocupação da mãe, que estava de guarda ao lado de seu filhote deitado ao lado de um poste.

O voluntário checou o filhote e encontrou duas feridas em seus ombros.

Depois de ver a preocupação da mãe, preocupados se ela seria agressiva com o voluntários do Animal Aid, eles foram se aproximando com cuidado. Como se ela percebesse que aquelas pessoas vieram para ajudá-la, a pobre mãe se afastou para que pudessem examinar o filhote, mas evitando de ficar muito longe dele.

Com muito cuidado, o voluntário tentou pegar o bebê para levá-lo para a ambulância, mas a dor era insuportável e o pobre filhote chorava sem parar.

Sua mãe preocupada também uivava toda vez que o pequeno chorava de dor.

Fonte: euamoosanimais / Redação
Advertisement