O adorável cão que compra biscoitos pagando com folhas

- maio 10, 2019






Essa história incrível vem do campus do Diversified Technical Education Institute na Colômbia. Onde por cerca de cinco anos vive um cachorro chamado Negro, que atua como guardião no campus. E é muito amado por todos os alunos.

Negro vive em liberdade, vagueia pelo pátio, recebe comida, água e muita atenção de todos. Já faz algum tempo que o cão inventou uma maneira curiosa de obter biscoito, pagando-os de uma forma original e imaginativa.

Como bom observador, ele chegou a um novo bar do campus e depois de ter visto a dinâmica do comércio, ele decidiu fazer sua parte.



“No começo ele entrou no bar e viu os estudantes darem dinheiro e receber algo em troca.” Então, um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, acenando com a cauda e deixando claro que queria um biscoito”, disse a professora Angela Garcia Bernal.

Negro inventou sua moeda que foi, claro!, naturalmente aceita.
“Ele vem todos os dias comprar biscoitos, ele sempre paga uma folha, é a sua compra diária”, explicou o caixa Gladys Barreto. Em resumo, para Negro, com as folhas pode-se comprar coisas! Olha que fofura:









Por mais incrível que seja, esta história é uma verdadeira prova do quão inteligentes são os nossos amigos de quatro patas (e os animais em geral). É evidente que a equipe do campus se certifica de que os biscoitos para Negro sejam pra cachorro e limita sua compra a um par por dia!







“Quando você o vê pela primeira vez, fica emotivo. Ele encontrou uma maneira de se fazer entender”, disse Bernal.


É muita fofura. Compartilhe com seus amigos. Obrigado.

Fonte: Greenme

Advertisement