Caçadora viaja o mundo á procura de novas espécies para abate

- julho 09, 2019

Caçador de troféus feminino viaja o mundo á procura de novas espécies para abate.

Animais merecem melhor. São lindas criaturas que não merecem ser abatidas por “diversão”. Uma mulher está matando muitos animais majestosos em todo o mundo pela emoção.

O mundo está indignado com as fotos de animais inocentes que foram caçados e mortos por uma caçadora de troféus americana, Larysa Switlyk. A autoproclamada 'caçadora de hardcore' não se desculpa em suas mortes e continua a viajar pelo mundo para novas espécies caçarem.


Após uma de suas recentes viagens de caça na Escócia, ela levou o governo escocês a rever a lei sobre o abate de animais. Uma foto dela posando com uma linda cabra selvagem, que ela acabou de matar, foi viral em que ela disse: “Uma caçada tão divertida !!”. Ela matou quatro cervos, duas cabras e uma ovelha, depois postou fotos dela sorrindo - enraivecendo os amantes dos animais.

Ela matou um urso, alce, ovelha, lobo de madeira e um crocodilo, para citar apenas alguns. Não são apenas as imagens que causam indignação, mas as legendas são tão insensíveis. Ela recentemente matou um pavão bonito na Nova Zelândia e postou uma foto em suas contas nas redes sociais com a legenda “Shake your tail feathers. E sim… eles têm gosto de frango !! ”


Ativistas de animais e pessoas de todo o mundo estão expressando seu desgosto nas mídias sociais. Uma pessoa escreveu: “Quando você pensa que esse exemplo doentio de uma pessoa não poderia piorar, ela realmente se orgulha de caçar um pavão ?! Qual o proximo? Filhotes de cachorro? ”Enquanto Ricky Gervais, comediante e ativista animal, não se conteve com sua linguagem para dizer como se sentia.

Este "esporte" de sangue faz com que a maioria das pessoas se encolha e deixe-as com o coração partido pelos animais inocentes. O correio diário descreve como ela atraiu um urso para uma armadilha, fazendo com que o urso sofresse antes de matá-lo. “Ela dispara a arma de um ponto de vista seguro em cima de uma árvore. O urso estremece de dor antes de cambalear. Com um grande sorriso, ela se vira para a câmera, cerra o punho e diz: "Incrível". Depois disso, ela segue a trilha de sangue do urso antes de posar com o animal morto, dizendo: "Unreal, olhe para esse cara".



"Eu me sinto como a vida real" A Bela e a Fera "," ela legendou uma imagem perturbadora dela acariciando o focinho de um boi almiscarado morto.

Mesmo com toda a reação recente, ela continua em sua missão de caçar e matar animais inocentes. Ela postou em sua página no Facebook que será desconectada da mídia social por duas semanas em outra caçada e disse: "Espero que isso dê tempo suficiente para todas as pessoas ignorantes me enviando ameaças de morte para serem educadas em caça e conservação".




Compartilhe com seus amigos !!!




Advertisement