Cães morrem após proteger menino de 1 ano de cobra.

- julho 24, 2019

Dois cachorros deram a própria vida para proteger menino de um ano de uma cobra. O bebê Skye estava dormindo em seu quarto com sua babá, enquanto seus pais estavam trabalhando.



Quando os pais Jaime Selim e Pauie retornaram, eles encontraram seus cachorrinhos Moxie, dois anos, e Miley, quatro anos, sem vida. Havia também uma cobra morta no quintal da residência.

Ao verem as imagens da câmera de segurança da casa, os pais descobriram que a cobra, que é de uma das espécies mais venenosas do mundo, havia tentado entrar na casa! Nas imagens também é possível ver que durante dois minutos os cachorrinhos atacaram a cobra, impedindo-a de entrar na residência. Eles só param de atacá-la quando notam que ela já estava morta.

Infelizmente, os dois cachorrinhos foram mordidos pela cobra enquanto tentavam impedi-la de entrar na casa e não resistiram. “Eu não vou conseguir expressar o quão grato eu sou aos meus cachorros por terem salvo a vida do meu bebê!”. Disse o pai Jaime em entrevista para a imprensa local.




Fonte: Bebê Mamãe

Advertisement