Cão idoso foi parar no abrigo após a morte do dono – ele chora diariamente antes de dormir!

- julho 24, 2019


A Humane Society, em Quincy, Michigan, recentemente recebeu um Chihuahua idoso chamado Scooter, que havia acabado de perder seu dono por toda a vida. O cão enlutado permanece invulgarmente quieto no abrigo. No entanto, é sua rotina de dormir que está quebrando os corações de todos.




Depois que ele está completamente envolto em sua querida manta de estrelas, ele simplesmente começa a chorar. Ele não só sente falta de seu dono, mas também tem medo do que está por vir para ele.

Em uma última tentativa de ajudar Scooter, os funcionários do abrigo compartilharam uma foto do ritual noturno de Scooter no Facebook.

É triste notar que muitos cães idosos que perdem seus donos têm que enfrentar este destino cansativo. Eles precisam de amor para se curar, mas ninguém os quer. Compartilhe a história de Scooter e ajude-o a encontrar um novo lar.




Atualização: Post do Scooter tocou muitos corações em todo o mundo. As aplicações de adoção caíram de lugares até a Itália. Eventualmente, o abrigo escolheu uma mulher local chamada Jessica Howard para adotar o Scooter. Jessica é uma salvadora leal que resgatou muitos cães antes. Ela promete ajudar Scooter a viver confortavelmente em seus últimos anos.


Scooter ainda está lidando com muita dor emocional, mas com o amor de Jessica e seus novos irmãos, ele está gradualmente saindo de sua concha para abraçar sua nova vida. Ultimamente, ele vem cochilando pacificamente, já que o pesadelo da solidão não o incomoda tanto!

Clique no vídeo abaixo para assistir Scooter adoravelmente se enterrar em seu cobertor em sua nova casa!




Fonte: I Love My Dog

Advertisement