Casal dá lar temporário a quatro gatinhos mas não consegue dizer adeus a eles.

- julho 09, 2019

Marido e esposa abrigaram temporariamente quatro gatinhos órfãos , mas não puderam dizer adeus a eles para sempre.

Os cônjuges abrigaram temporariamente quatro gatinhos de asilo órfão até que estejam dispostos a desempenhar o papel de proprietários permanentes.

Mas os próprios gatinhos viram esta situação um pouco diferente.

Os zodefenders da Catsnip Etc em Elkhart, Indiana, receberam um telefonema de moradores locais sobre uma colônia de felinos perdidos.

Quatro filhotes de oito semanas foram encontrados durante a captura, mas sua mãe não foi encontrada. Os filhotes foram identificados no abrigo " Here Kitty Kitty Rescue ", e de lá eles foram levados por um casal Sarah e Rick Hughes para distorcer.


“Duas semanas após o resgate de Rosie, Violet, Leo e Finn, eles se mudaram temporariamente para cá. Ficamos imediatamente fascinados por eles ”, diz Sarah Hughes.

Parece que os gatinhos inicialmente não tinham dúvidas de que eles vieram para sua casa e ficaram aqui para sempre. Enquanto isso, Sarah e Rick estavam confiantes em se despedir deles em breve ...

Os pequenos mantiveram-se juntos, comportaram-se gentil e ternamente, de modo que os corações dos cônjuges começaram a derreter gradualmente.

“Meu marido, Rick, diz que, em questão de dias, percebeu sua falta de vontade de dizer adeus aos gatinhos. E no meu coração eles ocuparam muito espaço ”.


O tempo passou e chegou a hora de fazer uma escolha. Sarah teve uma semana difícil e voltou para casa depois do trabalho completamente exausta.

“Eu fui para a cama descansar, e todos os quatro vieram até mim, deitaram-se, rodearam-me com calor e ronronaram. Leo era o mais carinhoso de todos, ele pressionou seu focinho diretamente no meu rosto. Eu pensei que deveria deixar isso. Mas olhei para Rosa e lembrei que só ela se permitia segurar nos braços como um bebê. Acontece, e precisa ser deixado.


Então a mulher se virou para Finn, ouviu-o em um ronronar gentil. Então ela olhou para a bonita Violet, uma peça tão ativa, a mais rápida de todas ... Sarah percebeu: você tem que deixar quatro.

Eles ainda estavam deitados na cama, os gatinhos aqueciam Sarah com seu calor, e ela os acariciou e sorriu, mas algo mudou: agora os gatinhos não eram patas no joelho, mas membros da família.

"Cada um deles é único, tem seus próprios hábitos e caráter e ocupa um lugar separado em nossos corações com nosso marido".

Quatro Fuzzies cresceram e recentemente celebraram o Dia de Ação de Graças na Hughes House pela primeira vez.



Fonte: bezkota


Compartilhe com seus amigos !!!





Advertisement