Depois de perder um olho e duas patas em acidente, cão abandonado ganha um novo lar!

- julho 23, 2019


É difícil estimar se as pessoas estão plenamente conscientes das consequências do abandono de um animal de estimação. Não é apenas um enorme trauma emocional, mas animais abandonados na rua, na floresta e assim por diante também estão em perigo físico. Especialmente quando eles são jovens, como este cachorro.



A WCPO  relatou o que aconteceu com este cão sendo deixado sozinho em um parque no mês passado. Poucas horas depois, o pobre animal foi atropelado por um trem enquanto tentava atravessar uma rua.



“O trem amputou suas duas patas traseiras, assim como sua cauda. Ele também tinha um olho perfurado por causa do impacto do trem em seu pequeno corpo “. Disse Tara Bowser, diretora da Animal Friends Humane Society da PEOPLE.

Animal Friends Humane Society assumiu Trooper após o terrível acidente.



Ele foi imediatamente internado em uma clínica veterinária e operado. Estes foram dias traumáticos e muito difíceis para o pequeno soldado. Mas os animais são fortes! O filhote se recuperou rapidamente e milagrosamente.




Mesmo estando gravemente ferido, o filhote estava curioso e gostava de estar entre as pessoas. Tara explicou que ele gostava de abraçar.

Sua atitude era contagiante e parecia promover a cura! Menos de um mês após o acidente de trem, o filhote tentou uma nova cadeira de rodas.




Ele rapidamente se adaptou à nova situação e agora circula alegremente todos os dias. Todos esperam que Trooper, apesar de seus ferimentos, leve uma vida normal e feliz.

Adoção
Apesar das dificuldades o cachorro foi adotado há poucos dias! Sua nova família vai ajudá-lo e já tem muita experiência com cães com deficiência. Nesta nova casa, Trooper receberá o amor e o cuidado que ele merece.

Compartilhe esta mensagem para mostrar o que o abandono de animais pode causar! Apesar de seu terrível acidente, Trooper encontrou uma família amorosa e solidária. Mas infelizmente, esse não é o caso de todos os animais abandonados.




Fonte: Incroyable

Advertisement