Dono de gato inventou uma maneira moderna de se livrar dos pássaros e ratos que seu gato trazia para casa.

- julho 09, 2019

O dono do gato estava cansado de encontrar pássaros e ratos em sua cama, então ele inventou uma maneira moderna de sair da situação.

Todos os gatos são adoráveis ​​e fofos, mas eles têm uma característica pouco atraente e até assustadora - para dar aos donos de ratos e pássaros mortos. Então Ben Hamm, o proprietário de um gato chamado Metrik, estava cansado de encontrar em sua cama as infelizes vítimas da caça de gatos e estava determinado a dar um fim a isso. Primeiro de tudo, Ben vestiu o animal de estimação em um colarinho brilhante, fazendo sons, mas isso não ajudou - o assassino peludo continuou sua ação suja como se nada tivesse acontecido. Não havia dúvida de trancar o gato na casa ou não deixá-lo entrar. Era necessário chegar a algo que forçaria o gato a deixar os "presentes" lá fora ... Amanheceu no homem: precisamos de uma porta especial para gatos, ela resolverá o problema! Mas e se tal porta não existe?

O homem se cansou de encontrar em sua cama os corpos frios de ratos e pássaros, e decidiu acabar com isso




Colares altos, nutrição aprimorada e outras técnicas não renderam nada, então Ben decidiu desenvolver pessoalmente uma porta inteligente que não permitiria que o gato entrasse na casa com a presa em seus dentes.

É óbvio que tal porta deve se trancar, sem participação humana.



Ben construiu uma trava especial sem muita dificuldade, após o que ele enfrentou uma tarefa mais difícil: ensinar a rede neural a uma técnica de controle facial







Ben colocou uma câmera de vídeo sobre a porta e recolheu muitas fotos de seu animal de estimação durante os momentos em que ele saiu de casa e retornou.

Com base nas filmagens, a máquina foi treinada para deixar o gato ir para casa apenas sem presas.


Ben dividiu todas as fotos em quatro tipos: sem Metrics, com Metrics saindo de casa, Metrics volta a luz e Metrics volta com um objeto em seus dentes.

Um sistema inteligente nunca pode enganar um gato!


A câmera monitora e a rede neural decide se deve deixar o fofo entrar na casa. Se a Metric tiver uma “surpresa” em sua boca, ocorre uma fechadura automática de 15 minutos, novas fotos são enviadas para o proprietário.

De agora em diante, o homem está dormindo pacificamente, porque ele não tem mais motivo algum para acordar no meio da noite.



O sistema funcionou com sucesso por um mês e meio, período durante o qual o pad ocorreu duas vezes. A primeira vez que Metrics entrou com algo, e na segunda vez o gato veio sem nada, mas não conseguiu entrar. No entanto, a rede neural continua a aprender, e seu trabalho ideal sem falhas não está longe!

Fonte:bezkota


Compartilhe com seus amigos !!




Advertisement