Dono riu quando abandonou o cão no abrigo, mas é o cão que dá a última gargalhada!

- julho 23, 2019


O dia de Natal é um dia simbolizado pela união, pelo amor, pela família e também pela compaixão.

Não importa qual sua crença. Dia 25 de dezembro pode simplesmente ser o dia em que damos um pouco mais de nós ao próximo. O dia em que não combinamos nada só para estarmos livres para escutar, e apoiar aqueles que mais precisam.

Jack é um Pit Bull que foi literalmente despejado sem problemas de consciência em um abrigo próximo, quando seu dono decidiu que não o queria mais.



O mais triste é que o canino se sentia super triste por ter sido abandonado e não para de chorar, na esperança que seu antigo dono reconsiderasse seu ato e voltasse para buscá-lo.



Em vez de perceber o erro que estava cometendo, o dono de Jack simplesmente riu, enquanto prosseguia com seu plano maligno.
Você consegue imaginar o quão frio é preciso ser para abandonar um cachorrinho no dia de Natal… Nenhum dia do ano é um bom dia para se abandonar um animal, mas para fazê-lo no dia de Natal, só mesmo uma pessoa sem coração!



Jack é um animal saudável, sem qualquer tipo de problema de saúde. Ele não é indisciplinado… Logo, não havia nada visivelmente errado com ele. A equipe de resgate rapidamente chegou à conclusão de que o abrigo não era lugar para esse patudo. Ele não tinha culpa nenhuma, assim como qualquer outro canino que lá estava, de ter sido abandonado por um monstro.



Em uma tentativa de dar a conhecer Jack ao mundo, os voluntários usaram páginas de mídia social para promover sua adoção.

Como você pode imaginar, ele fez sucesso.
Graças a todas as pessoas que se preocupam com animais e que realmente os amam com todo o coração, Jack foi salvo de uma vida de rua e teve a chance de desfrutar de uma existência melhor.



Os interessados em adotar Jack começaram a manifestar-se e Jack recebeu várias opções de casas e donos.

Somos as pessoas mais felizes do mundo, por podermos partilhar consigo a notícia de que Jack finalmente encontrou uma família que o bem trata e ama.


Compartilhe com seus amigos. Ajude-nos a combater o abandono de animais!

Via: Histórias com Valor

Advertisement