Enfermeira aposentada cuida de cães com doenças terminais!

- julho 23, 2019

Se você pudesse ajudar cãezinhos em seus últimos dias de vida a terem todo o amor e carinho que necessitam, você faria sem nem pensar duas vezes, certo? Pois é isso que essa enfermeira britânica Nicola Coyle decidiu fazer depois de se aposentar.



Já faz algum tempo que ela vem tocando o projeto “Grey Muzzle Canine Hospice” para tornar os últimos meses de vida de cada animalzinho o mais especial e feliz possível, como afirma a matéria da UOL. Geralmente os donos originais deles não tem dinheiro suficiente para continuar o tratamento como explica enfermeira ao Metro.

Em seu quintal em Nottingham, na Inglaterra, ela mantém os cachorrinhos e promove os cuidados médicos e companhia, dando festas de aniversário, piqueniques na praia e até mesmo passeios pelo McDonald’s com cada um deles. “Pode ser um trabalho cruel, mas alguém tem que fazer isso. Eu sou uma amante dos animais e não consigo aceitar sequer pensar em vê-los passando seus últimos dias, semanas ou meses sem o amor que eles merecem”, conta a enfermeira nas redes sociais.








-Lugar especial
Nicola enterra seus corpinhos em um ”lugar especial”, como ela mesma chama, em seu quintal. No total, ela gasta cerca de 500 euros (mais de 2 mil reais) com cada cachorrinho. Como ela consegue toda essa grana? De seu próprio bolso e também de algumas campanhas que organiza na internet.



De fato, uma ação como essa custa muito dinheiro. E é incrível pensar que uma pessoa tão solidária e gentil como Nicola está fazendo algo pelos pobrezinhos, dando-os o carinho que seus próprios donos deveriam dar, em primeiro lugar.

É possível que, se você estivesse no lugar dela, faria tudo igualzinho, não é mesmo?! Afinal, não são apenas cachorrinhos e, sim, verdadeiros amigos, parte da família como qualquer outro.

Fonte: Razões Para Acreditar

Advertisement