Nossa personalidade influencia o comportamento de nosso gato.

- julho 21, 2019


O comportamento do nosso gato seria influenciado pela nossa personalidade.

Somos todos únicos, seja nosso físico ou nossa personalidade.
Um estudo recente realizado no Reino Unido por duas universidades, a Nottingham Trent ea de Lincoln, a nossa personalidade iria influenciar o comportamento de nosso gato. É foi revelado após estudar 3.000 proprietários de casas no Reino Unido.

Os itens abordados nos questionários focaram nos proprietários e, mais especificamente, em sua personalidade, mas também no temperamento e estilo de vida de seus gatos.

Os resultados iniciais indicam que as pessoas propensas ao estresse, depressão e raiva têm gatos com um temperamento similar. De fato, depois de questionar os mestres, os gatos foram testados pelos pesquisadores.



Eles descobriram que o comportamento deles lembrava o do mestre.
Alguns pareciam mais agressivos, mais medrosos e sofriam de repetidos problemas de saúde. Gatos ansiosos tendem a ter excesso de peso. Por outro lado, quando os donos tinham boa saúde física e mental, os gatos eram mais satisfeitos e mais tranquilos.

Em geral, consideramos nossos animais de estimação como membros da família por direito próprio. De acordo com os resultados do estudo, eles teriam inconscientemente o mesmo papel que as crianças. Involuntariamente, os pais têm uma influência sobre eles.

As crianças reproduzem a linguagem verbal ou corporal, comportamento ou mimetismo, e é o mesmo para os gatos. O link deve ser feito e não colocado no mesmo nível. Proprietários e gatos têm um relacionamento muito forte, e é por isso que nossa personalidade pode influenciar seu comportamento.


Compartilhe com seus amigos !!!




Advertisement