Onu diz que terra entrou na extinção em massa de animais.

- julho 21, 2019


RELATÓRIO DA ONU DIZ QUE A TERRA ENTROU NA SEXTA EXTINÇÃO EM MASSA DE ANIMAIS - DEVE SER PARADO JÁ.

A ONU é uma das organizações mais precisas quando se trata de relatórios sobre o planeta, então sua preocupação deve ser a nossa.

Os animais são espécies que nós precisamos mais no nosso planeta, pois é graças a eles que nosso ecossistema podem ser mantidos em equilíbrio completo e não tê-los viver, as escalas estão inclinados para o lado errado e isso pode nos causar muitos problemas.

A notícia é muito comum em que você ouve sobre os animais e quantos deles estão em perigo de extinção e quantas organizações estão fazendo para parar esta situação terrível.

Você deve saber que isso de animais desaparecendo diariamente, está se tornando uma grande preocupação para todos, pode não muitos ver desta forma, mas é assim, que uma espécie animal desaparece pode ser terrível.

Hoje queremos conversar com você sobre o que a ONU disse sobre isso para que possamos criar mais consciência e ajudar nosso planeta a melhorar e salvar muitas das espécies animais.

A ONU expressou sua preocupação pelo planeta


Sabemos que os animais são importantes no planeta, nossas vidas dependem deles, se desaparecerem, qualquer que seja a espécie, isso pode se tornar uma tragédia completa para toda a humanidade e para o planeta Terra.

Há muitas pessoas que sabem o quão forte seria que todos os animais, especialistas e cientistas, conheçam em primeira mão os perigos que enfrentamos se os animais começarem a desaparecer de nosso planeta.

É importante que nós cuidemos do ecossistema para evitar problemas muito mais sérios, isso não significa que a extinção dos animais não é, mas comparada com a extinção humana, isso é terrível, não é mesmo?

A ONU, disse que o grande número de animais que estão extintos agora é demais, e isso se traduz como algo totalmente terrível para o planeta Terra, já que as espécies que mantêm o ecossistema equilibrado nunca existirão.

Esta organização visa alertar todas as nações para que façam algo que proteja a fauna, uma vez que isso é extremamente importante para a humanidade, de que não há dúvida, estamos na sexta etapa e é muito possível que cerca de 500 mil espécies ou até 1 milhão eles desaparecem ou correm o risco de extinção e tudo por causa dos humanos.

Estima-se que existam agora 8 milhões de espécies, das quais 5,5 milhões pertencem a insetos e podem desaparecer pelo menos um milhão ou meio milhão na próxima década, segundo o IPBES, e isso deve mudar

Já existe uma grande lista de animais que foram extintos, e não podemos deixar muitos outros se juntarem a essa lista, então é melhor tentar o máximo possível ajudar nossos animais, porque sem eles nós também nos prejudicamos.

Vamos tentar o máximo possível usar a Terra para sempre, evitando extração de madeira, mineração e pesca e caça de animais, então vamos nos arrepender, já que a mudança climática causará estragos, é uma obrigação para transformar a Terra agora.

Esperamos que você seja incentivado a compartilhar essas informações importantes.


Fonte: ignisnatura


Compartilhe com seus amigos !!!




Advertisement