Rhinos e elefantes salvos por presas cor-de-rosa

- julho 09, 2019

Presas cor-de-rosa salvam Rhinos, elefantes.

Esta história apareceu originalmente na  Goodfullness .

Mesmo em uma paisagem de mídia social dominada por "memes" animais, essa série impressionante se destaca do resto do rebanho virtual. A inesquecível série de fotografias é especialmente apropriada, pois o resto do mundo reconhece os perigos da caça ilegal de animais.

Por mais bonitas que sejam, essas fotos de elefantes e rinocerontes com suas presas mortas de cor rosada não são nada além de uma declaração de moda. O novo visual arrojado destina-se a mantê-los seguros em um mundo onde pessoas sem escrúpulos ainda atacam esses animais ameaçados por seus chifres de marfim.

Antes de se preocupar que esses animais foram pintados, tenha certeza de que este novo visual arrojado ocorreu em um estúdio de pós-produção, cortesia do Rhino Rescue Project, que criou esta série fotográfica exclusiva para destacar a ameaça em curso de caça ilegal de animais.


Rinocerontes e elefantes ainda são caçados em proporções alarmantes em todo o mundo porque algumas culturas associam seus chifres a benefícios exclusivos para a saúde. Outras culturas consideram o marfim um símbolo de status e riqueza, por sua vez, atraindo demanda sobre o mercado negro. Talvez se elefantes e rinocerontes tivessem presas rosas, essa atividade ilícita finalmente terminaria.

O Rhino Rescue Project também espera levar essa série de fotos exclusivas do Photoshop para o mundo real usando um processo semelhante ao método usado para marcar notas bancárias roubadas. Eles injetariam um corante semelhante nos chifres do rinoceronte. Embora eles não quisessem escolher neon, eles apareceriam em um scanner de raios X aeroportuário e perturbariam esse próspero comércio ilícito.




Compartilhe com seus amigos !!!




Advertisement