Cachorro chora de felicidade depois de ser resgatado de um mercado de carne na China

- 1:46 PM


O mundo está cheio de diferentes culturas e tradições. No entanto, muitas dessas tradições ao longo do tempo perdem todo o sentido, devido aos danos cruéis que as acompanham. Infelizmente, em países asiáticos como a China ou a Coreia do Sul, ainda existem lojas dedicadas à venda de carne de cachorro para consumo humano.


Felizmente, cada vez mais a sociedade repudia esse tipo de instalações, uma vez que cresce o número de pessoas que consideram os cachorros animais de estimação.





Algumas pessoas de Kunming, China, estavam à procura de um filhote de cachorro perdido em instalações do mercado Xiaobanqiao. Foi então que encontraram o patudo, acompanhado de muitos outros cães à espera de uma morte certa.

Os 20 cães foram enjaulados em uma loja que vendia carne de cachorro para consumo…





Os trabalhadores queriam matar os cachorros e vender o quilo de sua carne por 7 euros. Por essa razão, as equipes de resgate levantaram mais de 1.000 euros para comprar todos os cães que estavam prestes a ser sacrificados.

Os cachorrinhos foram levados imediatamente para uma clínica veterinária, com o objetivo de rever a saúde física e emocional de todos eles.



No entanto, durante o processo, algo chamou a atenção do grupo de resgate… Um Golden Retriever estava cheio de medo, como todos os seus colegas, mas quando retirado da gaiola, o cão começou a chorar.

O cão sentiu a tensão e o medo no lugar horrível em que estavam. Quando saiu, o patudo começou a derramar lágrimas de felicidade, enquanto agitava a cauda com alegria.


Vê-lo derramar lágrimas é, realmente, comovente!





Felizmente, todos os cães estavam com boa saúde e foram rapidamente adotados. Sem dúvida, uma missão que deixou todos satisfeitos.


Esperemos que esses mercados de carne acabem de uma vez por todas… Mas nenhum animal precisa de sofrer!

Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!


Fonte: Zoorprendente
Via: Histórias com Valor
Advertisement