Homem aluga outdoor para que todos saibam que é o aniversário do seu cachorro. - Planeta dos Animais

Homem aluga outdoor para que todos saibam que é o aniversário do seu cachorro.

- 3:20 PM

Maxx Chewning sabia que queria fazer algo grande para o primeiro aniversário de seu cachorro Dood.

Ele não apenas queria mostrar a seu filhote um momento incrível – ele queria que toda a cidade do Texas soubesse disso.


A melhor maneira de divulgar sua mensagem? Alugue um outdoor eletrônico para o dia e coloque o rosto sorridente de Dood nele. “A empresa de outdoors nunca ouviu falar de algo assim e eles estavam empolgados com o fato de algo criativo e divertido estar na tela digital”, disse Chewning.

Mas nem todos os amigos de Chewning foram tão positivos quanto aos seus planos. Amigos questionaram por que Chewning realmente pagaria para alugar um cartaz no aniversário de seu cachorro – especialmente porque Dood não sabe ler. Mas para Chewning, foi um investimento que valeu a pena.

“Eu nem tenho namorada, então não vou gastar dinheiro com isso, então por que não gasto tudo no meu cachorro?”, Disse Chewning em um vídeo no YouTube . “Parece a melhor opção, para ser honesto.”

Quando o grande dia finalmente chegou, Chewning filmou do início ao fim.

Desde que Dood entrou na vida de Chewning, os dois foram inseparáveis. “Dood é um filhote de cachorro muito enérgico que gosta de estar perto das pessoas o máximo possível”, disse Chewning. “Ele vai comigo aonde quer que eu vá, e eu o trago para trabalhar todos os dias.”

“Toda vez que passo pela porta, ele se levanta do chão e me cumprimenta com um monte de energia e amor”, acrescentou. “Dood é um ótimo cachorro e ele realmente trouxe felicidade à minha vida. Ele é meu melhor amigo.”

 Primeiro, ele levou Dood para a Starbucks para um Puppuccino e parou no quadro de avisos. Dood não parecia muito interessado no sinal, então eles continuaram com seus planos.

Eles jogaram um jogo de busca e, em seguida, Chewning presenteou Dood com um bolo personalizado para cães. À noite, Chewning levou Dood de volta ao quadro de avisos para ver tudo iluminado. “Veja isso, Dood! Todo mundo está feliz em ver seu rosto lá em cima ”, disse ele no vídeo.

O grande dia de Dood terminou com uma ida à loja de animais: “Deixei que ele escolhesse o que quisesse”, disse Chewning. “Ele é mimado todos os dias, então basicamente seu aniversário é o tempo todo.”

Você pode assistir ao vídeo do dia adorável deles abaixo:



Dood estava claramente emocionado por ir em uma aventura com seu pai e com todos os deleites especiais que ele estava recebendo. Dood sabia ou não o que estava acontecendo, não importava para Chewning. O importante era que Dood tivesse o melhor dia que um cachorro poderia pedir.

“Eu acho que conseguir Dood foi provavelmente uma das melhores coisas que fiz na minha vida e ele traz muita felicidade para o meu dia… que eu não sabia que precisava”, disse Chewning.

Ainda bem que Chewning tem um ano inteiro para planejar o segundo aniversário do filhote.

Via: Historiascomvalor
Advertisement