Homem privou cão de comida e água por meses e o largou na sarjeta para morrer.

- 3:32 PM

Voluntários da Humane Rescue Alliance de DC encontraram uma mistura de Pit Bull severamente emaciada em uma sarjeta em Okie Street NE. O filhote de 9 meses de idade, desidratado, mais tarde chamado Shepherd, ficou jogado na sarjeta por 12 horas. E seus órgãos foram lentamente sendo desligados.

Shepherd foi levado às pressas para um hospital local. O veterinário não via muita esperança para ele, pois desmoronava o tempo todo e tinha sarna severa apodrecendo sua pele. Mas depois de uma semana de cuidados intensivos, Shepherd passou por esse estágio crítico e lentamente encontrou forças para viver de novo!

Shepherd agora foi transferido para um lar temporário em Burke, Virgínia. Sua mãe adotiva, Kim O’Keefe, acha revoltante que alguém tenha ferido cruelmente o doce e amoroso cão. Sob os cuidados de Kim, Shepherd está ficando mais forte a cada dia e logo estará pronta para um lar eterno.

Enquanto isso, os voluntários da Humane Rescue Alliance ajudam os policiais a encontrar a pessoa que abandonou Shepherd como lixo. O abrigo ficava a poucos passos da sarjeta, mas o culpado preferiu deixar o cão sofrer e morrer de morte lenta na sarjeta.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao caso de abandono do Shepherd e sua atual recuperação.



Via: Historiascomvalor
Advertisement