O dono de Alfredo o abandonou em um depósito de lixo em uma pequena vila nos arredores de Atenas, Grécia. Infelizmente, isso é muito comum para cães na Grécia, e não é novidade ver cães perambulando pelas ruas.
Não se sabe quanto tempo Alfredo viveu no lixão, mas as coisas só pioraram a partir daí. Enquanto procurava comida nas ruas, Alfredo foi atropelado.
Infelizmente, a pessoa que bateu em Alfredo nunca parou para ajudá-lo, deixando-o ferido na rua.
Alfredo ficou lá por semanas em uma dor agonizante antes que os socorristas finalmente o encontrassem e o levassem ao veterinário. Ele acabou tendo a coluna quebrada e seus pés foram feridos por arrastá-los. Ele também estava severamente emaciado e coberto de carrapatos. Além disso, também lhe faltava a metade de uma orelha, por motivos desconhecidos.
Alfredo foi resgatado em julho de 2015 e passou algum tempo em muitos lares temporários, mas, infelizmente, ninguém queria adotá-lo.
Devido à coluna quebrada, Alfredo conta com uma cadeira de rodas para se locomover. Apesar de sua deficiência, Alfredo adora correr e brincar como qualquer outro cachorro.
Ele é um garoto tão doce com muita energia, mas quatro anos depois, ele ainda está procurando um lar para sempre. Ele ama todas as pessoas que conhece, incluindo todos os cães e até gatos. Ele é muito carinhoso e adora abraçar e esfregar a barriga.
Como Alfredo está em uma cadeira de rodas, ele precisa trocar as fraldas a cada poucas horas, mas é um processo fácil para o qual ele fica parado.
Fonte: I Love My Dog
Via: Histórias com Valor
Advertisement