Abandonada, cadela grávida procurou um lugar seguro para dar à luz.

- 7:21 PM

 
Os cães de rua precisam superar obstáculos difíceis para encontrar comida ou um lugar seguro para passar a noite.

Esses obstáculos são dobrados quando se trata de um cão que está grávida e precisa escapar do tratamento injusto de muitos transeuntes ou pessoas que passam indiferentes à sua dor.

Waltzing Matilda é o nome de um cachorro que teve a sorte de encontrar um homem que lhe deu a ajuda de que precisava.

Waltzing Matilda é um doce pit bull.

No entanto, Matilda não estava sozinha, estava grávida e logo iria dar à luz. O doce cão sem-teto muitas vezes evitava ser preso pelo controle animal.

Um dia, atravessando uma rua movimentada, Matilda suja, sem colarinho e com muito medo conseguiu cruzar o tráfego para encontrar um lugar seguro para dar à luz.

Foi visto em uma estrada em Oakland, Califórnia.

Felizmente, o homem que a viu a seguiu e ligou para o Rocket Dog Rescue, que rapidamente veio ao resgate.

Ganhar a confiança do cão não foi fácil, vários voluntários cobriram a área onde foi encontrado para impedir que ele escapasse. Depois de alguns minutos de abordagens lentas e algumas guloseimas, a doce Matilda finalmente estava dentro de um canil.

O controle animal tentou pegá-la várias vezes, mas o cachorro escapou deles.

Pali Boucher é o fundador do Rocket Dog Rescue , diz que por mais de três semanas eles se revezaram para ganhar a confiança de Matilda. Era necessário criar um link, logo daria à luz e deveria ser atendido.

Muitas pessoas se aproximaram, mas nenhuma parecia simpatizar, sua barriga cresceu cada vez mais e o dia do parto se aproximava .

Os voluntários foram muito pacientes e conseguiram ganhar sua confiança.

Felizmente, o doce cão começou a se sentir confortável e revelou sua verdadeira essência. Ele se deixou acariciar e alimentar pelos voluntários.

O dia do parto chegou e Matilda deu à luz uma bela ninhada de sete filhotes, todos seguros. Trabalhadores e voluntários fizeram um excelente trabalho preparando e limpando tudo para um momento tão desejado.

Todos os filhotes estão sendo vacinados e recebendo a atenção que merecem.

Agora os filhotes estão com a mãe, são pequenos demais para serem desmamados. Em cerca de dez semanas, eles planejam dar os filhotes para adoção.

Todos desejamos, incluindo a corajosa Matilde, encontrar um lar onde sejam tratados com amor infinito e como um membro da família. Agradecimentos infinitos a todos que possibilitaram o resgate do cão e compareceram nesta nova etapa.

Não hesite em compartilhar esta nota em suas redes e apoiar todos os cães resgatados, pois eles merecem todo o amor dos mudos.

Via: 
Advertisement