Bebê órfão de cervo confunde boneco de tiro com sua mãe. - Planeta dos Animais

Bebê órfão de cervo confunde boneco de tiro com sua mãe.

- 9:03 AM


Uma coisa muito cruel que ainda praticam é a caçada de animais, essa prática trás inúmeras consequências negativas para o meio ambiente, essa prática nada mais é que um entretenimento humano sem graça e egoísta.

Uma consequência muito triste que essas caças trazem é inúmeros filhotes órfãos que ficam totalmente indefesos na natureza sem os seus pais para poder proteger.

Essa história é tão triste que a Disney fez um filme para conscientizar desse mal que o homem faz, que é o filme do Bambi. O filme é uma história clássica no qual conta a história de um pequeno cervo que ficou órfão depois que um caçador matou sua mãe.

Esse filme faz muitas crianças e adultos se emocionarem em todo o mundo. Mas a realidade o filme foi um tipo de denúncia que a Disney fez nos 80 anos, mas esse cenário ainda continua acontecendo na vida de muitos animais em todo o mundo.

E esse acontecimento podemos ver na foto triste que se tornou viral em todo o mundo que a organização espanhola AnimaNaturalis postou em seu perfil no Instagram.


A AnimaNaturalis publicou uma imagem de um filhote de cervo ao lado de um boneco de plástico com a forma e o tamanho de um cervo adulto.

O boneco era usado pelos caçadores para poder praticar tiro ao alvo. Nitidamente dá para ver que o bebê está arrasado e profundamente triste em busca de ser acolhida pela boneca que provavelmente está sendo confundida com sua mãe.

A foto não está datada e não há informações sobre onde ela foi registrada. Tristemente, acredita-se que o bebê ficou órfão depois que sua mãe foi morta por algum caçador, assim como o personagem do filme Bambi.

Os filhotes de cervos dependem de suas mães para se alimentar, se proteger e aprender como viver na natureza. Sozinho eles não têm chances nenhuma de sobrevivência.

Via: portalamigocao
Advertisement