Cachorrinha leva um tiro na perna ao salvar a irmãzinha de intrusos em casa. - Planeta dos Animais

Cachorrinha leva um tiro na perna ao salvar a irmãzinha de intrusos em casa.

- 6:06 PM


O tamanho não faz absolutamente nenhuma diferença quando se trata de bravura. E um cachorro do tamanho de um pintinho chamado Starla provou que tem um coração forte quando defendeu uma jovem de um grupo de ladrões armados que invadiram uma casa.

Era por volta das 15:00 da tarde quando os dois suspeitos invadiram a casa de Dion Ewing em South Fulton, na Geórgia. Conforme relatado pelo WGCL , na época do roubo, apenas a sobrinha de Starla e Dion estava em casa.

Starla, um yorkshire terrier de dois anos, ouviu a comoção e tentou afastar os intrusos. No entanto, sua bravura significava que ela levou várias balas depois que os homens insensíveis atiraram nela nas pernas da frente e de trás.

No entanto, durante esse período, a sobrinha de Dion teve a chance de escapar pela garagem depois de receber um “alerta no telefone sobre alguém se aproximando”.

A corajosa pequena Starla não deixou que suas feridas a impedissem de continuar perseguindo os ladrões e impedi-los de atirar na sobrinha de Dion.


Dion disse : – Essa coisinha bem aqui. É como um pequeno cão de guarda.

Dion acrescentou: “Eles a estavam perseguindo e o cachorro estava atrás deles. Mesmo depois de levar um tiro.

Enquanto a sobrinha de Dion conseguiu fugir da propriedade, os homens perigosos estavam em sua perseguição. De acordo com o meio de comunicação , um dos ladrões até perguntou ao outro se ele deveria atirar nela pelas costas! Felizmente, eles nunca foram capazes de seguir adiante com nenhuma intenção nefasta, já que os latidos de Starla não permitiram isso.

Em vez disso, esses dois pedaços de lixo humano entraram no carro e foram embora.

“Eles são covardes. Acho que, se souber alguma coisa, por favor, entregue-as – disse Dion.

Via: historiascomvalor
Advertisement