Cachorro entra em delegacia para ‘informar’ que está perdido.

- 2:44 PM



Um simpático cachorro entrou em uma delegacia em Odessa, no Texas (EUA), para ‘informar’ que tinha se perdido do seu dono.

O momento impagável foi compartilhado em uma página de humor sobre o dia a dia dos policiais norte-americanos e viralizou nas redes sociais.

As imagens foram divulgadas no dia 12 de fevereiro e acumulam quase três mil curtidas no Facebook. O cão aparece ‘em pé’, com as patas dianteiras apoiadas no balcão do Departamento de Polícia, ‘aguardando’ o atendimento.




“Então… este rapaz feliz entrou na recepção do Departamento de Polícia na noite passada. Pensamos inicialmente que ele queria candidatar-se a uma alguma vaga de trabalho. Demos-lhe bastante amor e atenção até que ele decidiu que era hora de ir embora”, escreveu a página “Facebook Support Our Permian Basin Police Officers” no Facebook.





Os policiais tentaram encontrar o cachorro nas proximidades da delegacia, mas nunca mais o viram. “Ficamos aliviados ao saber que ele voltou em segurança para o seu dono. O ‘Chico’ é bem-vindo aqui sempre que quiser”, concluiu.

[O Chico encontrou o caminho de volta para casa. Muitos pit bulls resgatados de uma ‘rinha’ também sonham ter um lar. Mas antes precisam curar feridas que quase custaram suas vidas. Clique aqui e faça a sua contribuição.]

Compartilhe o post com seus amigos!


Fonte: Tá Bonito/Fotos: Reprodução/Facebook Support Our Permian Basin Police Officers
Via:Razões Para Acreditar

Advertisement