Cadeirante adota cãozinho que também precisa de cadeira de rodas e agora os dois são inseparáveis. - Planeta dos Animais

Cadeirante adota cãozinho que também precisa de cadeira de rodas e agora os dois são inseparáveis.

- 3:05 PM


Roo é um cão jovem que nasceu sem as patas dianteiras. Desde o início de sua vida, Roo foi conscientemente informado de que sempre será um cão indesejado.

As pessoas frequentemente ameaçavam embalá-lo em uma bolsa e jogá-lo fora em um rio, mas Roo ainda esperava que alguém o amasse.

Após meses de luta, os cuidadores de Roo perceberam que ninguém estava interessado em criar um cachorro com deficiência. Bem quando eles estavam pensando em colocá-lo no chão, um homem de cadeira de rodas chamado Steve Jewell ouviu falar dele. Steve ficou com o coração partido pela situação desamparada de Roo e imediatamente decidiu adotá-lo!

Steve comprou para Roo um rolo caseiro que o ajudou a se mover com facilidade. No entanto, foi Roo quem ajudou Steve a superar suas misérias e a ter uma nova visão da vida. Steve estava deprimido desde o devastador acidente de carro que o deixou incapacitado. Com Roo ao seu lado, Steve se sentiu aceito como nunca antes!

O amor incondicional de Roo aumentou monumentalmente o entusiasmo de Steve pela vida. Quando Roo estiver totalmente crescido, ele terá sua própria cadeira de rodas e fará muitas outras aventuras com seu pai. A história edificante de Roo e Steve redefiniu o significado de esperança e amor!

Via: historiascomvalor
Advertisement