Cadelinha Julie se entrega à tristeza após ser abandonada por seus donos. - Planeta dos Animais

Cadelinha Julie se entrega à tristeza após ser abandonada por seus donos.

- 10:14 AM


Eles a deixaram em um abrigo porque queriam viajar! O abandono é uma situação muito injusta para animais de estimação, já que eles não merecem viver um estágio tão doloroso. No entanto, eles podem superar o mau momento se puderem contar com a gentileza dos outros.

A triste história da cadelinha chamada Julie é um exemplo dos infelizes efeitos do abandono. Esta menina estava profundamente triste porque seus antigos proprietários a deixaram em um abrigo de animais. Essas pessoas más queriam se livrar das responsabilidades de ter um animal de estimação para poderem viajar sem preocupações.

Animais também têm sentimentos e emoções como as pessoas, mas isso parece ser ignorado por muitos seres humanos que pensam que um animal não pode sentir e tomar decisões, colocando de lado os sentimentos de seus animais de estimação. Os donos de Julie, ignoraram os sentimentos da pobrezinha.

Em 4 de dezembro de 2016, Julie foi tristemente abandonada por seus donos no Abrigo de Serviço da Carson Dog. Julie era uma cadelinha muito doce, com cerca de 12 anos de idade, e viveu grande parte de sua vida no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O abandono dos proprietários que cuidaram dela por tanto tempo, realmente a destruiu.

Essa linda menina não merecia tanta tristeza e melancolia, na qual sua antiga família lhe causou, por isso, na página do Facebook do abrigo canino, eles tentaram dar a atenção que essa pequenina precisava. O abrigo convidou a comunidade a visitar a doce Julie para que ela pudesse ter a oportunidade de ser adotada. No entanto, para a tristeza de todos, a pequena Julie não conseguiu um novo lar.

Infelizmente, a pequenina também sofria de insuficiência renal, que adicionado à terrível tristeza que estava sofrendo, apenas 4 dias depois de ter sido abandonada, a pobre cadelinha se entregou à tristeza. Sua morte foi muito devastadora para o abrigo e também para a fundação “Frosted Faces”, que só conseguiu fornecer 24 horas de cuidados veterinários a Julie.

A doce cadelinha, até o último minuto de sua vida, ansiava por sua antiga família. Esperamos que muitos humanos compreendam a dor sofrida pelos nossos amigos de quatro patas quando passam por uma situação de abandono.

Lembrem-se, sempre, que os animais também sentem, sofrem e pensam como nós. Nós não podemos separá-los de nossas vidas, já que não há amizade mais sincera do que a de um animal que nos ama.

Via: historiascomvalor
Advertisement