Cãezinhos são jogados em uma lixeira porque sofrem convulsões. - Planeta dos Animais

Cãezinhos são jogados em uma lixeira porque sofrem convulsões.

- 3:07 PM


Em uma recente história de resgate da He’Art Of Rescue International, dois filhotes foram encontrados em uma lixeira. Eles foram jogados fora como lixo. Eles foram descartados insensivelmente porque não eram perfeitos. Os filhotes sofrem convulsões, entre outras doenças.

Felizmente, alguém encontrou o par e pediu ajuda. Quando os socorristas chegaram, os dois filhotes estavam tremendo incontrolavelmente. Não é culpa deles estarem doentes e imperfeitos. No entanto, eles sofreram, dois bebês que merecem carinho foram abandonados, sem saber o que estava acontecendo e se eles estavam bem.

Os socorristas nomearam o par de Hansel e Gretel. Quando foram encontrados, os filhotes estavam em estado crítico. Eles os levaram à clínica para atendimento médico imediato. Os filhotes são letárgicos por desidratação e falta de comida.

Hansel e Gretel também estavam com Parvo. Eles receberão tratamento para isso também. Tudo isso é caro e a clínica possui recursos limitados. O próximo passo será uma ressonância magnética para determinar a causa das convulsões.

Os socorristas e a equipe médica estão esperançosos. Mas, por serem jovens, também são realistas. Estamos tão felizes que os filhotes terão a chance de se recuperar e encontrar casas. Infelizmente, isso acontece com muita frequência quando as pessoas não castram seus animais de estimação. Ninhadas indesejadas e filhotes não saudáveis ​​por falta de cuidados veterinários são descartados.

Mas, quando encontrados e resgatados, esses animais têm a chance que merecem e, esperançosamente, viverão vidas felizes e cheias de toneladas de amor.
Como muitos grupos de resgate, o He’Art opera apenas em doações. Não estamos pedindo para você doar, mas pedimos que você faça o possível para compartilhar esta história. A conscientização e a compreensão da batalha em curso que esses grupos de resgate enfrentam esperançosamente os ajudarão a trazer as doações necessárias para salvar mais vidas.

Via: historiascomvalor
Advertisement