Cão abandonado é encontrado com a mandíbula quebrada após ter sido atropelado e ignorado.

- 2:43 PM


Quando há tantos animais desabrigados, é fácil ficar esquecido. Isso não dá certo, no entanto, é uma triste realidade que existe em muitos países atingidos pela pobreza. Este pobre bebê estava sozinho em uma dor terrível. Ele foi atropelado por um carro e sofreu uma fratura na mandíbula. Ele já estava sofrendo de sarna e infecções oculares.

O pobre cachorro não podia comer ou beber. Ele apenas andou, ignorado. Como diz o vídeo abaixo: “Não podemos nem começar a descrever como isso é absolutamente constrangedor para todos nós. Nós temos vergonha. Profundamente envergonhado. Além do monstro que o atingiu, toda a vila serviu como cúmplices silenciosos, ignorando o pequeno por muitos dias.

Sim, isso é uma vergonha. Mas, felizmente, alguém se aproximou e chamou os socorristas para ajudá-lo. Ele foi pego e levado ao veterinário de emergência. Ele é alimentado com uma seringa e recebe fluidos intravenosos e antibióticos enquanto eles trabalham para arrecadar fundos para a cirurgia.

Eles finalmente arrecadaram dinheiro suficiente para a cirurgia e ele se saiu bem. Mas ele continua a lutar. Sua sobrevivência não é garantida.

A operação não foi fácil, mas ele é um lutador real e um cão muito paciente. Ele é um lutador e tocou o coração de tantas pessoas. Ele precisa de um longo caminho para a recuperação. Por favor, junte-se a nós para orar por ele. Somos muito gratos a todos por ajudá-lo.

Certamente podemos fazer a nossa parte e enviar ao cachorro doce nossas orações, certo? Vamos fazer mais do que isso. Vamos compartilhar sua história para que ele receba ainda mais orações! Ele merece todos os nossos desejos e apoio. Aguenta aí, rapaz!

Via: historiascomvalor
Advertisement