Cão cheio de sarna se escondia no escuro para que o sol não lhe causasse mais dor. - Planeta dos Animais

Cão cheio de sarna se escondia no escuro para que o sol não lhe causasse mais dor.

- 6:15 PM


Uma cadela de rua, que era um produto de seu ambiente cruel, estava desesperada. Ela estava coberta de feridas horríveis causadas por uma doença de pele grave. Sua pele era tão vermelha e crua que ela se escondia nos lugares mais escuros – longe do sol e longe das pessoas. Sua pele doía tanto e coçava. Ela sentiu vergonha por sentir dor.

Além de sofrer de sarna, ela também estava muito magra. Incapaz de se alimentar facilmente, ela teve que procurar comida. Isso ficou mais difícil agora que o sol queimava sua pele – e se esconder no escuro era sua única maneira de aliviar a dor.

Quando as equipes de resgate finalmente vieram ajudá-la, ela ficou petrificada.

Ela não sabia quem eles eram ou quais poderiam ser suas intenções. Ela fugiu imediatamente e continuou por uma hora. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para pegá-la.

Finalmente, os socorristas da Animal Aid conseguiram encurralá-la e trazê-la de volta ao seu santuário. Eles deram a ela um nome, Lottie, e começaram seu exame completo. Foi quando a equipe médica percebeu que Lottie estava incrivelmente perto da morte.

Sua pele estava tão ruim que a infecção se instalou. Era apenas uma questão de tempo (breve!) Antes que ela sucumbisse à doença de pele e morresse.

A pele de Lottie estava tão crua.

Não é de admirar que o sol machuque seu corpo! Estava descamando, devastado pela infecção. Ela deve ter sentido muita dor. Pobre bebê! (Ela também é tão magra!)

Ela começou seu tratamento de sarna. Consistia em cremes tópicos e antibióticos intravenosos. Ela também recebeu analgésicos intravenosos. Isso faria uma enorme diferença! Além disso, ela recebia banhos medicados diariamente. Os banhos acalmaram sua pele.

Lottie fez um tremendo progresso em pouco tempo. Sua nova dieta também ajudou muito! Três semanas depois, sua “dor se transformou em brincadeira” (diz Animal Aid no vídeo). Toda a personalidade de Lottie mudou. Seu pelo voltou a crescer! O cachorro que se escondia do sol e das pessoas começou a sorrir!

Ela amava todas as pessoas no centro e entendeu que eles estão do lado dela, defendendo seu bem-estar. Não era mais invisível. Ela não estava mais sofrendo.

Cães como Lottie são especiais.

Cada um deles! Eles podem não perceber, mas suas vidas são tão importantes quanto qualquer outro cachorro vivendo confortavelmente em uma casa. Estamos felizes por Lottie estar segura e amada. Ela não ficará mais com fome ou terá que procurar refúgio no escuro. Bravo, ajuda animal! Bravo, Lottie!

Via: historiascomvalor
Advertisement