Cão é abandonado em posto de gasolina e espera por um mês seus donos. - Planeta dos Animais

Cão é abandonado em posto de gasolina e espera por um mês seus donos.

- 11:20 AM

Por mais de três semanas, os visitantes de um posto de gasolina estavam observando um cachorro esperando pacientemente em um canto. Aparentemente, o cachorro foi abandonado por sua família, mas o cão estava certo de que seus humanos iriam procurá-lo.

Uma mulher chamada Elena Razinkova aproximou-se do cachorro e perguntou-lhe sobre sua casa. O cachorro instantaneamente se animou com a menção de “lar”, alheio ao fato de ter sido deixado de lado. O coração de Elena afundou quando ela viu que o cão não se mexeu do seu lugar com medo de perder sua família, no caso de eles virem procurá-lo.

Mas o otimismo do cachorro se desvaneceu lentamente. Finalmente, Elena levou-o para casa e nomeou-o Loki. Ele foi tratado por uma forte infestação de carrapatos, desidratação e indigestão. O amor sincero de Elena o ajudou a se sentir seguro novamente.

Elena pode ter salvado a vida de Loki, mas ela já tem dois cães e um gato que não aceitam receber outro animal de estimação. Ela está desesperadamente buscando uma casa eterna para Loki, que lhe dá o amor e cuidado que ele merece. Esperamos que haja alguém lá fora que esteja pronto para dar a Loki a família que ele anseia!

Via: historiascomvalor
Advertisement