Cão é abandonado em um parque dentro de sua casinha. - Planeta dos Animais

Cão é abandonado em um parque dentro de sua casinha.

- 11:54 AM

parques e praticamente em qualquer lugar que você possa imaginar.

Nesse dia em particular, Judy estava indo para um depósito de lixo. Enquanto dirigia, ela viu um objeto estranho pelo canto do olho. Ela parou para encontrar uma casa de animais.

Talvez alguém estivesse apenas descartando e estava vazia. Mas Judy sabia que ela tinha que investigar minuciosamente, porque você nunca sabe. Especialmente nesta parte da cidade. Ao se aproximar, viu que a cama lá dentro estava ensopada. Era óbvio que a casa dos animais já estava lá há algum tempo.

Judy puxou o pano da cama molhada e foi quando ela viu um focinho minúsculo.

Judy olhou mais de perto e percebeu que esse focinho pertencia a um cachorrinho em óbvio sofrimento. Quem sabe quanto tempo esse pequenino ficou aqui fora! Ele poderia estar hipotérmico agora.

A socorrista veterana cutucou gentilmente o cachorro para fora da casinha. Foi quando ela percebeu que o cão estava em mau estado. Ele estava coberto de sarna. Sua pele estava muito infectada e parecia bastante dolorosa. Judy colocou o filhote no carro e se apressou ao veterinário.

No veterinário, o cão foi estimado em cerca de 10 meses de idade. 

O veterinário diagnosticou-o com sarna demodécica. Judy decidiu nomear o cachorro de Najila, ou Jila, o que significa olhos emotivos em árabe.

Jila, que provavelmente foi abandonada por sua condição médica, havia perdido pedaços de pêlo. Ser tão cruel e deixar um filhote para trás assim … é inimaginável. Judy ficou impressionada com a tenacidade da criança e seu constante rabo abanando. Parecia que ela tinha tanto amor para dar. Judy suspeitava que ela fora mantida do lado de fora por seu proprietário anterior. Ela literalmente desejava ser tocada e confortada.

O próximo passo foi colocar Jila em um orfanato médico. O filhote continuaria seu curso de banhos medicamentosos e antibióticos enquanto curava. Sua nova família temporária também mostraria a ela como era viver em uma casa e se sentir segura e amada.

Jila foi ótima em seu lar temporário. Ela tinha alguns solavancos na estrada, mas lutou muito para superar cada obstáculo. A melhor parte é o que acontece a seguir! Jila encontrou uma família eterna que absolutamente a adora! Ela está indo tão bem e sabe que todos os dias serão preenchidos com amor e estabilidade. Adoramos um final feliz!

Aproveite o tempo para assistir ao vídeo abaixo. A família eterna de Jila a ama tanto! Espere até ver como ela brinca com seu novo irmão humano!

Via: historiascomvalor
Advertisement