Cão é resgatado em estrada e não consegue acreditar que irá comer depois de muito tempo.

- 1:05 PM


Para os animais abandonados por aí, sentimos dor ao saber como é difícil encontrar uma refeição diária e um lugar quente para dormir. Eles lutam muito, incluindo com lesões. Para este pobre cão, ele percebeu que seu corpo estava cedendo depois de ser gravemente ferido.

O cachorro estava deitado na beira da estrada, esperando a morte chegar. Ele não tinha mais esperança. Ele estava tão exausto, faminto e com medo. Finalmente, depois de vários veículos passarem por ele, um carro parou. Seu anjo da guarda se aproximou dele e notou uma grande ferida nas costas.

Estava tão infectada que parecia apodrecer. Ele também tinha milhares de pulgas. A combinação de sua lesão, desnutrição e infestação de pulgas o deixara fraco demais para lutar. (A ferida parece muito ruim, mas prometemos que esse cão precioso se recupera totalmente!)

O anjo do cachorro o levou a um abrigo local. Ele recebeu remédios para as pulgas e sua ferida. Ele finalmente recebeu amor e carinho. Eles também lhe deram comida e água.

O pobre cão estava com tanta fome! Ele come tudo o mais rápido possível, sem saber que terá outra refeição novamente.

Os trabalhadores do abrigo mantêm a ferida limpa. E com antibióticos e cuidados adequados, ele começa a se curar. Em apenas um mês, seu ferimento praticamente desapareceu.

Uma vez que o cão se sentiu tão melhor, ele estava disponível para adoção. E adivinha! Ele encontrou um lar para sempre com uma família maravilhosa que tem outro cão de resgate com quem ele pode brincar. Pela graça de Deus, assim como o cão estava quase desistindo, um anjo apareceu e o resto é história!

Via: historiascomvalor
Advertisement