Cão espera pela volta do dono nas ruínas da casa destruída por incêndio. - Planeta dos Animais

Cão espera pela volta do dono nas ruínas da casa destruída por incêndio.

- 2:38 PM


Esta história é realmente emocionante e temos certeza de que existem muito poucas que se comparam a ela.

Tudo aconteceu na Coréia do Sul, em uma cidade perto de Seul, onde um filhote chamado Ddol morava feliz com sua família .

Sobre os restos carbonizados de alguns pertences de seu mestre, Ddol esperava seu retorno, uivando à noite.

O animal de estimação tinha seu dono, um homem que morava com sua mãe.

Infelizmente, a velha morreu e, quando foi deixada sozinha, nunca imaginou que, junto com a dor da perda de um membro tão querido da família, ocorresse outro infortúnio: a casa em que o sujeito morava com o animal de estimação, queimou.

No hospital, informaram ao dono do Ddol o que estava acontecendo com seu cachorro.

O homem sofreu queimaduras graves no incêndio e teve que ser levado às pressas para um hospital de Seul, deixando para trás seu fiel companheiro de quatro patas.

Ddol também foi vítima das chamas , com ferimentos nos membros posteriores.

A lealdade do filhote estava prestes a ser testada, de modo que o animal não deixou os restos da casa carbonizada , na esperança de ver seu dono voltar.

O animalzinho dormia todas as noites em calças carbonizadas que pertenciam ao seu dono e possivelmente retinham parte de seu perfume.

Neste vídeo, você verá como as pessoas interessadas em ajudar Ddol descobriram sua triste história.

Toda vez que um carro passava perto da casa, Ddol corria em sua direção, esperando que seu dono estivesse em um deles , em casa.

As notícias do filhote logo se tornaram conhecidas e um meio de comunicação coreano chamado SBS quis saber mais sobre essa situação pungente.

Eles começaram a investigar para descobrir onde o mestre de Ddol poderia estar e chegaram ao hospital onde o homem continuava coberto de bandagens.

Lá, eles explicaram a ele, através de vídeos, como seu animal de estimação estava vivendo desde a cena do incidente e o homem não pode deixar de chorar pelo destino que seu fiel companheiro teve que viver .

O cheiro de seu mestre e alguns de seus pertences lhe deram coragem para se recuperar.

O pessoal da SBS sabia que ele tinha que ajudar, então partiram para encontrar Ddol para levá-lo a um veterinário que poderia curar seus ferimentos causados ​​pelo incêndio.

Eles capturaram o animal da melhor maneira possível e ele foi levado para um centro de saúde.
Ddol passou por tratamento , mas, a fim de incentivar o animal a se alimentar e se curar, eles trouxeram para ele objetos que tinham o cheiro de seu mestre.

Ter algumas roupas de seu amor deu ao cão a esperança de que ele precisava para melhorar e se animar.

Ddol não apenas curou após o tratamento, seu mestre também recebeu alta no momento certo e ambos tiveram a maravilhosa oportunidade de se encontrar novamente.

Agora, este filhote está no lugar onde deve ficar: com seu dono

A história deste cão e seu dono ficou tão conhecida na Coréia que eles conseguiram encontrar doações para reconstruir a casa dessa família .

Agora, onde antes havia uma residência arrasada, há uma casa completamente nova e até Ddol venceu, porque no quintal ele tem uma casinha confortável na qual pode viver feliz.


Via: historiascomvalor
Advertisement