Cão extremamente magro abana o rabo ao ganhar comida de socorrista. - Planeta dos Animais

Cão extremamente magro abana o rabo ao ganhar comida de socorrista.

- 11:57 AM


Não há nada mais devastador do que ver um animal, que não pode cuidar de si mesmo, em condições tão terríveis. Chega a um nível que nada mais pode. Para um cão solitário, era evidente que ele estava sozinho há algum tempo.

Quando finalmente encontrado, o cão não passava de pele e ossos. Mas, apesar de tudo o que passara – noites frias e assustadoras com a barriga vazia, sem saber o que a vida lhe reservava no dia seguinte, todas as incertezas – ele encontra seus socorristas com um rabo abanando. Os humanos úteis despejam um saco de comida de cachorro no chão e ele come feliz, seu adorável rabinho nunca para de abanar.

Por ele ser tão frágil, ele parece curvado. Seu corpo é um triste lembrete do que muitos animais sem-teto passam. A equipe de resgate do cãozinho o carregam suavemente para dentro do veículo e o levam para atendimento médico de emergência.

Ele tem centenas de pulgas e carrapatos no corpo. Ele requer hidratação IV, antibióticos e vacinas. O grupo de resgate, Stray Dog Cha-am, trabalha incansavelmente através de pequenas doações, para obter o melhor tratamento possível.

Em dois meses, o cão se recupera completamente. E então, graças ao incrível grupo de resgate, uma família no Canadá vê sua foto on-line e se apaixona perdidamente por ele.

O filhote de “pele e ossos” passa de fome nas ruas a um lar amoroso em questão de meses. Claro, muitas pessoas fazem parte dessa jornada, assim como o cachorrinho que nunca desistiu! Mas esse final feliz não poderia ter sido possível sem esperança, determinação e amor pelos animais. Para ver sua jornada

Via:  historiascomvalor
Advertisement