Cão extremamente magro andava de cabeça baixa, triste, até ser resgatado e conhecer a bondade. - Planeta dos Animais

Cão extremamente magro andava de cabeça baixa, triste, até ser resgatado e conhecer a bondade.

- 5:51 PM


 Esse pobre cachorro, produto de ficar sem-teto, sem assistência médica ou dieta consistente, era apenas um esqueleto ambulante. Ele estava coberto de sarna que havia ficado tão ruim que sua pele parecia que poderia simplesmente descamar.

Andou com a cabeça baixa, como se sentisse vergonha. Estava triste, sozinho e com extrema necessidade de um toque de amor.

O Animal Aid foi chamado para ajudá-la. Eles são sua única esperança. Sabendo o quão dolorosa deve ser sua pele, eles usam um cobertor para agarrá-la. Sim, claro, ela estava assustada. Mas tirá-la das ruas era uma obrigação! Era vida ou morte.

Ela foi imediatamente levada para ver a equipe médica. Foi quando ela percebeu que eles estavam lá para ajudá-la. Todo o seu comportamento mudou.

Ela não sentia mais vergonha ou sozinha.

Após um exame completo, chegou a hora de um plano de tratamento. Antes de tudo, ela precisava de descanso e uma dieta rica em calorias.

Ter uma tigela grande de comida deve ter sido o maior presente para o cachorro faminto. E as tigelas de comida continuavam chegando, todos os dias. Pela primeira vez em sua vida, ela comeu o conteúdo de seu coração!

A melhor maneira de tratar a sarna é dar banho em um cão. Ela os recebia diariamente. Com mãos gentis e antibióticos para tratar a infecção, sua sarna começou a se curar.

O veterinário disse que eram apenas alguns dias antes que ela morresse. Seu corpo estava tão longe. Seu resgate se provou milagroso! Olhe para ela agora! Ela realmente ganhou seu ‘distintivo de guerreiro’. E um novo nome, Mary.

Maria bonita viverá no santuário até encontrar um lar amoroso para sempre. O Animal Aid trabalha com a comunidade para colocar animais que se saem bem em casas. Se Mary não encontrar uma família, ela viverá sua vida no santuário, interagindo alegremente com todos os voluntários amorosos diariamente.

Mary agora tem uma equipe de suporte real e outros amigos cachorros para brincar. O esqueleto que andava de vergonha agora é um milagre nas quatro pernas! Obrigado, Animal Aid! Para ver o resgate de Mary


Via: historiascomvalor
Advertisement