Cão que era rejeitado por ser considerado feio é adotado e hoje tem todo o amor que merece. - Planeta dos Animais

Cão que era rejeitado por ser considerado feio é adotado e hoje tem todo o amor que merece.

- 6:51 PM


Existem muitos animais que têm um começo de vida muito difícil, infelizmente para alguns essa condição não muda, mas para outros felizmente eles têm uma nova oportunidade de conhecer a felicidade.

Foi o que aconteceu com Murray considerado um cachorro “feio”.  Desde que ele nasceu, ele teve que lutar para sobreviver e superar todas as adversidades.

Murray e seus irmãos foram encontrados em uma praia em Porto Rico, conhecida como “Dead Dog Beach”, considerada um ponto de acesso para animais abandonados.

Murray e seus irmãos foram resgatados pelo The Sato Project , uma instituição de caridade canina dedicada a salvar cães que são maltratados e deixados para se proteger naquela praia.

Após o resgate, Murray e seus irmãos desenvolveram sintomas da cinomose. Um vírus fatal para a maioria dos cães, porque afeta os sistemas respiratório e nervoso.

 Infelizmente, seus irmãos não conseguiram sobreviver.

Murray foi transferido para os Estados Unidos, mas, ao serem diagnosticados com a condição, acharam que ele deveria ser sacrificado .

Mas quando eles o colocaram para dormir para sempre, ele sacudiu o rabo, fazendo com que o veterinário mudasse de ideia, tentando fazer todo o possível para salvá-lo.

Devido ao vírus, Murray agora não tem dentes, fazendo com que sua língua saia da boca. No entanto, todos comemoraram que ele conseguiu sobreviver à doença que quase sempre é fatal.

Ele também tem deformações ósseas que o fazem parecer um pouco diferente de outros cães. Mas isso não impediu Mackenzie Gallant e sua família de se apaixonar por ele e adotá-lo.

“Sua língua, suas feições tortas, suas orelhas não alinhadas diretamente acima da cabeça são as peculiaridades que o tornam ainda mais bonito e especial”, disse Mackenzie.

Agora, esse amigo peludo vive em Massachusetts com sua família muito feliz e saudável, expressando amor a todos e a tudo.

Via: historiascomvalor
Advertisement